Colômbia - Hospedagem

Guias e Troca de Informações sobre a Colômbia

Re: Colômbia - Hotéis e Albergues - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor MauroBr. » 02 Abr 2011, 20:22

www.platypusbogota.com
www.hotelquintadebolivar.com
www.hotelelvirrey.com

Eu recomendo o quintadebolivar ótima localização, super limpo e bom preço.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Nova mensagempor Carol Adler » 04 Abr 2011, 11:05

Sugiro ao invés do Platypus Hostel o Casa Platypus Hotel: http://www.casaplatypus.com/

Há quartos privativos com banheiro, apenas dormitórios, banheiro em comum, área de lazer com tv, dvd, jogos, entre outros. Há também lan free, café da manhã impecável e a primeira cerva é por cortesia da casa.

Quando fomos embora, uma das staff nos deu de presente uma caneca de lá. Todos muito atenciosos. Ah, eles te dão um aquecedor para colocar no quarto também.

Um pouco mais caro que um hostel mas vale muito a pena!
Colaborador Caribe | Venezuela | Colômbia | Pára-quedismo

Links dos meus relatos:
Bogotá, Cartagena de Indias e Isla San Andrés - Colômbia
Los Roques - Venezuela.

Blue skies e Bons pousos
Saudações aos que tem coragem, aos que estão aqui pra qualquer viagem...
Carol Adler
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Ago 2008, 08:59
Próximo Destino: Ceará com os "herdeiros"...sugestões?
Reputation point: 821

Re: Hotéis Bogotá - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor marioluc » 07 Abr 2011, 21:54

O museo do ouro de bogotá é fenomenal, um acervo incrível, aquela sala azul com muitassss peças em ouro é demais. Disparado o melhor ponto turistico ::otemo:: de bogotá.

Fiquei neste mesmo hotel, pessoal de lá é dez, quartos pequenos mas confortável, limpo....e perto de tudo.
Editado pela última vez por MauroBr. em 13 Ago 2011, 10:43, num total de 1 vezes
Razão: retirada a citação - movido tópico hotéis
marioluc
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 28 Jan 2005, 10:59
Reputation point: 1190

Nova mensagempor Tatiana_RJ » 20 Jul 2011, 18:49

FUJAM de um hostel chamado North House Hostel! Eu estava hospedada no Casa Bella Vista, em La Candelaria, que é bomzinho, e, quando voltei de Villa de Leyva, inventei de mudar de hostel pq esse North House fica na Zona Rosa e queria economizar no táxi. O PIOR HOSTEL DA MINHA VIDA (e tenho muitos na bagagem!). Staff mal preparado, não sabiam explicar como eu chegava em Montserrat nem em Usaquen e quando eu cheguei e disse a procedencia o cara ainda perguntou se Villa de Leyva é na Colômbia! O hostel era sujo demais, mal iluminado e o único banheiro ficou horas sujos sem que ng limpasse, apesar das solicitações. Uma atendente não saía do computador que seria dos hospédes, colocando vídeos no youtube no volume máximo por toda a noite! FUJAM!
O Casa Bella Vista é básico e tem um ótimo staff, super prestativo. Vale a pena.
Tatiana_RJ

Data de registro: 28 Out 2009, 11:01
Reputation point: 146

Bogotá - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Marina Soares » 11 Ago 2011, 18:22

Olá mochileiros,
chego em Bogotá no dia 17 de setembro pela manhã, pelo que li aqui no fórum tem o Platyplus e o Destino Nomada (todos esses bem elogiados), mas a localização e preço é bacana mesmo? Leo, mandei uma msg para Letícia via face e ela não respondeu!!! logo as dicas de hostel em Bogotá colhi aqui mesmo.
Abç,
Marina
Marina Soares
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 01 Jun 2009, 12:18
Próximo Destino: Mexico
Reputation point: 1254

Re: Bogotá - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor thiagozuza » 13 Ago 2011, 03:25

Olá Marina!!! fiquei no Destino Nomada 2 anos atrás e gostei muito. Limpo, barato, bem localizado (la candelária) e o pessoal é super hospitaleiro!!
thiagozuza
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 08 Jan 2009, 20:35
Próximo Destino: Equador e Galápagos
Reputation point: 1365

Nova mensagempor Drickarj » 13 Ago 2011, 13:12

OI Marina!!

Eu fiquei no Casa Bella Vista, que fica na Candelária, e gostei bastante. É um hostel pequeno,bem localizado, super limpinho e organizado.O dono é super simpático, te dá várias dicas e organizam saídas a noite. A única coisa que não foi bem como eu esperava é que eu reservei um quarto com banheiro privativo e realmente era, só que não era dentro do quarto. Mas tinhamos a chave e como lá faz um friooo nao gostei muito disso. Mas isso não impediria que ficasse lá novamente.
Na volta de San Andres passei mais uma noite em Bogotá e como já nao tinha quartos privativos no Casa Bella Vista fiquei no hostel Sue e gostei também. Só que lá é um albergue mais agitado, com um bar que fica sempre cheio e é muito bom para conhecer pessoas, pois na volta eu já estava sozinha. Só não é tão arrumadinho como o primeiro.

Se tiver mais alguma dúvida pode entrar em contato!

Abraço,
Dri
Drickarj
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Jul 2011, 12:36
Próximo Destino: Sudeste asiático e Indonésia
Reputation point: 100

Nova mensagempor Marina Soares » 13 Ago 2011, 15:07

Oi Dri, valeu pelas dicas...
vc foi em que época?? todos falam do frio em Bogotá, mas que tipo de roupa rola de levar?? depois irei para Medellin, Cartagena , Panamá e finalizo minha trip na Costa Rica...
estou indo só e não fiz nenhuma reserva, deixarei pra decidir tudo por lá... todas as dicas serão bem vidas...
Valeu!!!
Abç,
Marina
Marina Soares
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 01 Jun 2009, 12:18
Próximo Destino: Mexico
Reputation point: 1254

Nova mensagempor Drickarj » 13 Ago 2011, 15:32

Oi Marina,

Em Bogotá acho que faz frio o ano inteiro porque é bem alto. Eu fui em abril desse ano e fiz Bogotá, Cartagena e San Andres.
Eu levei um casaco mais grossinho e uma blusa por baixo, cachecol... A temperatura ficava em torno de 8 graus de manha e a noite. E durante o dia em torno de 15, 16 graus. Não sei como é o tempo no resto da sua viagem, mas desconfio que o casaco só vai ser necessário mesmo em Bogotá!

Em Cartagena recomendo o El Viajero Hostel.
Dri
Drickarj
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor Tatiana_RJ » 14 Ago 2011, 20:12

Para o frio,sempre levo aquelas segundas pele da Lupo. É mais uma opção, caso o frio esteja maior que o esperado, e não ocupa mto espaço na mochila. Em Bogotá, mês passado, usava camisa de manga+segunda pele e de noite jogava um sobretudo por cima. Senti mais frio em Villa de Leyva.
Tatiana_RJ

Data de registro: 28 Out 2009, 11:01
Reputation point: 146

Nova mensagempor Drickarj » 14 Ago 2011, 23:24

A segunda pele da Lupo é ótima mesmo! Também comprei lá meia calça térmica e gostei muito!
Drickarj
Colaborador
Colaborador

Albergues em Bogotá e em Cuzco

Nova mensagempor líviagama » 23 Fev 2012, 01:39

Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco?
obrigada!
líviagama

Data de registro: 02 Fev 2012, 01:23
Reputation point: 0

Re: Colômbia - Hospedagem

Nova mensagempor MauroBr. » 23 Fev 2012, 08:31

De uma nova pesquisada aqui neste tópico, tem bastante opções. O http://www.platypusbogota.com é o mais famoso.

Quanto a Cuzco faça uma nova consulta no Fórum do Peru, provavelmente vc vai ter inúmeras informações. ::cool::
peru-f114.html
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Re: Albergues em Bogotá e em Cuzco

Nova mensagempor Cristiane_ » 23 Fev 2012, 13:32

líviagama escreveu:Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco?
obrigada!

Olá Lívia, em La Candelaria dá uma olhada também no Cranky Croc hostal e Platypus Hostel.

Grande abraço,
Cristiane_
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 21 Jan 2009, 13:37
Reputation point: 1050

Re: Albergues em Bogotá e em Cuzco

Nova mensagempor Drickarj » 05 Mar 2012, 11:06

líviagama escreveu:Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco?
obrigada!

Oi Livia,

Eu fiquei no Casa Bella Vista, que fica na Candelária, e gostei bastante. É um hostel pequeno,bem localizado, super limpinho e organizado.O dono é super simpático, te dá várias dicas e organizam saídas a noite. A única coisa que não foi bem como eu esperava é que eu reservei um quarto com banheiro privativo e realmente era, só que não era dentro do quarto. Mas tinhamos a chave e como lá faz um friooo nao gostei muito disso. Mas isso não impediria que ficasse lá novamente.
Na volta de San Andres passei mais uma noite em Bogotá e como já nao tinha quartos privativos no Casa Bella Vista fiquei no hostel Sue e gostei também. Só que lá é um albergue mais agitado, com um bar que fica sempre cheio e é muito bom para conhecer pessoas, pois na volta eu já estava sozinha. Só não é tão arrumadinho como o primeiro.

Abs,
Drickarj
Colaborador
Colaborador

Anterior

Retornar para Colômbia

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições