Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1193475 por jana_galhardo
06 Jun 2016, 17:37
Buenas tardes a todos! Em julho vou viajar para a Colômbia. Vou comprar meu ticket para Bogotá, ficar lá alguns dias e estou pensando em já ir para San Andres. Não planejei tudo, só tenho em mente os lugares que quero conhecer, como Medellin, Cartagena, Santa Marta, etc... e terminar em Letícia para voltar para o Brasil de barco pela Amazônia. Quero ir no estilo mais mochileira possível, economizando, mesclando com couchsurfing, etc.. Então se você planeja viajar no mesmo período deixa o seu contato e combinamos de fazer algo. Abraços

#1198932 por gabybueno
29 Jun 2016, 15:39
jana_galhardo escreveu:Oi gente, eu começo dia 9 de julho em Bogota, depois vou para San Andres, agora estou decidindo para onde vou depois. Alguém na mesma época? Sugestão? Penso em ir para Santa Marta também se encontrar mais mochileiros. Me add face e conversamos https://www.facebook.com/janaina.galhardo

Oi Jana! Estarei em Cartagena de 09/07 a 18/07.. me add no face qualquer coisa! Está como Gabriela Bueno!

Bjs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes