Há uma promoção da Colonia Express, que só está disponível para o trecho Colonia > BSAS. Se vc comprar em cima da hora, ou seja, no maximo uma hora antes do embarque, o preço é Ur. 450. Bem mais baixo que os demais. O phoda é arriscar e não ter mais lugar (apesar de que, viajamos num sábado de manhã, e estava bem vazio o barco).
O porém da Colonia Express é que ela te deixa em um porto "alternativo" em BSAS. Não é junto com o da Buquebus. Eu não sabia disso e não conhecia Buenos, então cheguei meio perdidão. Havia vários táxis no porto, mas como me disseram pra ficar esperto com golpes de taxistas, resolvi sair andando pra tentar me localizar no meu mapa, e ver se estava proximo ao Obelisco (lugar do meu hostel). Não estava. Em uma feirinha ali perto conheci dois senhores argentinos muito gente boa, que me quebraram um galhão. me explicaram qual onibus eu deveria pegar e ainda me deram umas moedinhas pra pagar o onibus (já que eu só tinha pesos uruguaios e Reais no bolso). Se quiser saber, o onibus é o 29 e passa a uns 7/8 quarteirões do porto.
Abs

Resumo