Ir para conteúdo

Com o cachorro na trip


Posts Recomendados

  • Membros

Eae pessoal, alguém já levou se melhor amigo cão pra uma trip?

Como nem sempre tenho com quem deixar "o cão" (meu beagle), levo ele para viajar comigo!! Não gosto de lavar pra praia, apenas pela implicância alheia (meu cão é limpo!). já levei pra grandes subidas, como no morro do tabuleiro (sc) ou grandes travessias como o lado leste da ilha de floripa, ele nunca é um companheiro incansável, não desiste nunca!!!!!

Porém sempre tem alguns impencilhos, como levar sua ração e mais água, muito mais água, mas o resultado final é totalmente compensatório!!!

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

hehhehe....já num tenho cachorro há mto tempo, então sou suspeito a falar disso

mas eu acho um pouco incomodo um cachorro na praia =/

ainda mais quando ele fica na agua perto das pessoas

 

acho que nessas horas o bom é medir se levar o cachorro não vai atrapalhar vc, os outros ou até ele mesmo...

 

se o cachorro tiver pique como o seu, for limpo, e quieto...até dá pra levar em viagens....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nunca levei meu Rex pra viajar comigo....:(

Mas eh pq meu pai num deixa...huahuah!!

 

Gabriel(sp), leva ele em alguma praia mais deserta....assim vc nao corre o risco de alguem reclamar do seu cachorro!!!!

E sorte sua q seu cão aguenta essas coisas...hauhuah....o meu morre de dar uma volta no quarteirao....kkkkkkkk!!!!

 

[]'s....

Link para o comentário
  • Membros

muito maneiro esse site!!

o cachorro estava em todas!!! isso é o q é companheiro de trip!!!

como eu disse antes, apesar dos pesares, é muito comnpensatório.

como foi dito, ele faz a alegria das ciranças e abre maiores possibilidades de conhecer outras pessoas (ou, as vezes, menos possibilidades, para aquelas q têm medo)

Link para o comentário
  • Membros

Viagens Maneiras realmente é um bom site e me chamou atenção por causa do Haxi (o cão). Apesar de não poder ter animais por falta de espaço os adoro.

 

A histórias do dono do Haxi são muito legais...por diversas vezes ele teve que dormir dentro do carro pro bichinho não ficar sozinho. Uma vez o "herói' quase morreu por ter comido alguma coisa no chão com veneno de rato. Imagina eles estavam em Caraíva!!! A sorte era que tinha um turista que é veterinário e pôde salvar a vida do cãozinho.

Link para o comentário
  • Membros

Ae, na real, acho que meu dog (uma labradora clara pentelha)

é o melhor parceiro numa trip.

Não posso levá-la (até porque vou de bike) mas acho que ela aguentaria e ia se divertir a beça!

 

Vi um filme de um cara que atravessou a Austrália a pé e levou o cachorro com ele. Lá pelas tantas, depois de uma grande parte já percorrida o cachorro morreu porque comeu veneno...

Link para o comentário
  • Membros

A Kahlua Ganja ainda é um pouco baby (vai fazer 4 meses essa semana), mas tenho a idéia de levá-la pra trips, normais, não insanas... Tipo um camping tranquilo... Penso até em comprar uma barraca de uma pessoa pra ela (Uma Golden Retriever Gatíssima)... Como a raça é tranquila e muito sociável, não vejo nenhum problema...

 

Abs

 

Tato

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O pessoal.

 

Realizar certas caminhadas com o cachorro tudo bem. Mas isso para caminhadas de 1 dia ou menos.

 

A uns anos atrás estava fazendo a travessia da Serra Fina e encontrei um pessoal q tava levando 2 Rotweiller junto.

 

A travessia já tem o problema da falta de agua, pois tem certos trechos q vc fica quase 2 dias sem agua. E quem conhece a SF sabe das dificuldades e da tempertaura baixa durante a noite, onde chega facilmente a zero ºC.

 

E fazer o cahorro passar por tudo isso?

 

Com certeza depois dessa, esses cachorros iam pensar muito ([:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]) antes de sair p/ passear com o dono.

 

 

 

 

 

Abcs.

 

 

 

Augusto

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...