Ir para conteúdo

Com quantos dias de antecedência a Bahn tem liberado a compra de bilhetes?!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

Estou há cerca de um mês tentanto comprar bilhetes no site da Bahn e encontro dois obstáculos intransponíveis. Ou o site informa que o bilhete ainda não está a venda (Fares not available) ou eu tento comprar a passagem, ele informa que existe (está a venda), mas não vai adiante por não ter bilhetes disponíveis. Faça uma simulação, só para conferir: dia 02/07/2016 de Berlin para Varsóvia, no trem das 6h37. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas você simulou o mesmo trecho e consegui com 60 dias de antecedência?

 

 

 

 

 

Em trens operados pela própria DB a antecedência é de exatos 90 dias, mas se o trem for operado por outra empresa, os prazos podem ser diferentes, as vezes pode ser 60 ou 30 dias dependendo de quem opera o trem.

 

No seu caso, entrei no site e fiz uma simulação para 02/07, e ao tentar finalizar a compra fala que é obrigatório reservar um assento, mas que não há vagas para esta data. Mas repetindo a pesquisa para uma outra data, menos de 60 dias, já é possível reservar um assento.

 

Acho que está com um erro no site, "liberando" antes da hora para compra um trem que só permite reserva de assentos com no máximo 60 dias de antecedência...

 

Ou seja, espere uns dias, e tente de novo para ver se já liberou a reserva de assentos, se não funcionar, aguarde dar os 60 dias ou menos e tente de novo que ai deve funcionar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Galera eu estou tentando comprar de Milao para Munique e ele so esta liberando venda de ticket por envio por carta. Não libera o Online Ticket , alguem sabe o porque?

 

Por que parte ou todo o trajeto é operado por outra operadora de trens, provavelmente pela Trenitalia, e os sistemas de bilhetagem não tem integração, assim é necessário que a Bahn emita fisicamente um bilhete para o trecho italiano e envie pelo correio para você.

 

Você tem 3 alternativas:

 

- Compra pela Bahn e espera chegar pelo correio;

 

- Tentar ver se na Trenitalia eles não emitem e-ticket por todo o trecho, lembre que em italiano Milan é "Milano" e Munich é "Monaco Hbf"

 

- Ver onde é a conexão do tem, e comprar os trechos separados, o trecho italiano na Trenitalia o o restante na Bahn.

 

Mas sinceramente, é um trecho demorado demais para se fazer de trem, são 8 longas e tediosas horas de viagem, com troca de trem em Verona, eu iria de avião, comprando com antecedência você consegue ir de avião até gastando menos nestes trechos super-demorados (http://www.skyscanner.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...