Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#843176 por mavg
23 Mai 2013, 18:36
Pois é, já faz alguns dias que estou de olho no Mochileiros.com vendo as atualizações e interesses. O que eu posso dizer???? Muitas pessoas por aqui compartilham de um mesmo desejo dar a famosa VOLTA AO MUNDO[/color], conhecer novas culturas, pessoas, religiões, ver paisagens, lugares os quais nunca imaginou existir ou que já viram na TV/documentário. Enfim, tenho certeza que no fundo muitos sentem que esse é o SEU LUGAR ...NO MUNDO... Algumas outras podem pensar ser egoismo ou ingratidão para com as pessoas próximas, família dentre outros ou até mesmo irresponsabilidade por não pensar no futuro... Pois bem , venho lhes dizer antes de mais nada que nesses últimos 10 anos não houve um dia se quer não pensei no meu futuro ( e não por mim mas por pessoas próximas as quais eu queria ter a absoluta certeza de que estariam bem quando eu partisse nessa minha jornada ) e já esclarecendo tenho APENAS 24 anos já completados em 2013 o que de fato é pouco pode-se dizer mas que no meu ponto de vista me deixei atrasar para a VIDA e isso não se trata de querer ser livre e de "SE ENCONTRAR" pois se tem algo que vem se intensificando em mim nesses últimos anos é o fato de querer me encontrar.O fato é,não sei a onde vou estar daqui a 60 anos nem o que eu estarei fazendo, mas eu sei exatamente o que eu quero agora e esse é o meu ponto de partida. Mas ai vcs se perguntão a onde eu quero chegar com tudo isso???? Em curtas palavras "QUERO ME JOGAR NA VIDA" conhecer o mundo como ele é e compara-lo com "o" como as pessoas o descrevem . A realidade é dura e sei que uma viagem assim é cheia de altos e baixos e eu estou disposta a enfrentar o que vier pela frente pois só assim vou poder saborear o que está no final de cada jornada.[/color]

#ficaadica
Abs. =D
Editado pela última vez por mavg em 29 Mai 2013, 16:30, em um total de 2 vezes.

#897362 por Ellen.Tab
15 Nov 2013, 23:28
Também estou na procura de companhia pra isso a tempos, queria começar pela américa do sul e subir, é possível sim e bem simples. Tenho muitos amigos que estão em outros países por mochilão. Só ter coragem, fé, e força de vontade! Quem quiser mesmo 2014 eu pretendo ir, não adianta sempre criar uma desculpa, não exige muita grana nem nada além de vontade e uma mochila com muita coisa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes