Ir para conteúdo

Como chegar a Maragogi?


Posts Recomendados

  • Membros

No dia 17/10/2013 estarei saindo do Rj rumo a Maragogi, porém estou achando um pouco difícil para chegar lá...

Meu voo é para Recife, pelo o que pesquisei na internet, é possível sair do Aeroporto, e pegar o metro até a Rodoviaria ( + ou - 1h) e ´lá na Rodoviária pegar um ônibus da empresa Real de alagoas ( viagem de aproximadamente 2h30), até ai tudo bem, mas pesquisando também vi que as redondezas de recife não é muito segura, e os riscos para assaltos são grandes, isso me preocupa muito, afinal sempre buscamos algo mais em conta, os translados pra Maragogi estão absurdos de caros. Mas e ai, quando a segurança entra no meio, ainda mais indo para um lugar que não se conhece, fica complicado! Quero pedir a ajuda de vocês, o que fazer? Existem vans que fazem lotada no aeroporto, ou algo parecido? Ou algum translado mais barato?

Aqui no RJ as coisas são mais práticas!

E depois de Maragogi pretendo ir pra Praia dos Carneiros ficar 2 dias e depois Porto de Galinhas. Como chegar lá, saindo de Maragogi?

Enfim, preciso de dicas!

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...