Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1178576 por RaquelCarvalho2016
09 Abr 2016, 12:45
olá Mochileiros!
sou nova por aqui e gostaria de contar com a ajuda de vcs. estou organizando minha primeira viagem sozinha para Salvador, e em meio a pesquisas nao conseguir sanar minhas dúvidas. Pretendo ficar na praia de São Tomé de Paripe, próximo a Base Naval de Aratu (estou correta?) Inicialmente gostaria de saber qual e melhor rota para chegar na praia. é melhor sair do aeroporto ou da rodoviária? Possui onibus, taxi (deve ser bastante caro) pra chegar sem problemas na praia que falei? toda informação e correção dos lugares que falei são bem vindas.
Aguardo ansiosa a ajuda de vcs. :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes