Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1071858 por diogenezzz
25 Mar 2015, 16:03
OLA.

Bom. essa questao de passagem aérea barata nao segue uma logica... Vai muito da Cia aérea.
O que é fato concreto : Quanto mais perto da viagem voce comprar a passagem, maior o custo
Pra viagens nacionais, tente comprar com 2 meses de antecedencia.
Pra ir pro exterior, sugiro 3 meses...

tem dezenas de sites pra pesquisar precos de passagens aereas: decolar.com. skyscanner, submarinoviagens, viajanet, etc

Espero ter ajudado! ;)
#1071864 por diogenezzz
25 Mar 2015, 16:09
nao ha de que, Ana.

eu particularmente, gosto muito do decolar.com
foi nele que consegui minhas melhores pechinchas...rs
ah! e caso nao ache o preço na data que quer, jogue uns dias pra frente ou pra tras da data que pretendia...tem mudancas absurdas de valor !
#1071867 por Ana Cristina Silva
25 Mar 2015, 16:14
Eu fico sempre de olho no site http://www.melhoresdestinos.com.br/
Todos os dias eles anunciam as promoções do momento.

Mas tem que comprar rápido porque essas promoções geralmente são relâmpago. Esgotam rápidinho.
Eu já consegui algumas promoções históricas como por exemplo: BH - Campinas voando pela Azul por R$9,50 o trecho ::hahaha::
E de BH - Miami pela Delta pagando R$550,00 com taxas ::hahaha:: ::hahaha:: ::otemo::

Não pode ficar pensando muito. Quando aparece uma promoção boa eu compro logo.
::otemo::
#1071888 por xxxxxxxxxx
25 Mar 2015, 16:50
Sou passageiro frequente da rota Curitiba - Foz do Iguaçu devido a minha família estar morando lá, e uma coisa que percebi em todos estes anos indo a cada 1 ou 2 mês para lá, é que os melhores preços invariavelmente aparecem sempre nos finais de semanas, principalmente nos finais de semana de feriado prolongado.

E se tiver alguma flexibilidade nas datas, as vezes viajar 1 ou 2 dias antes ou depois pode custar muuuuito mais barato, e e se possível viajar nas terças, quartas ou quintas-feiras, as chances de conseguir preços ótimos são bem maiores.

Então fique de olho nos preços, principalmente nos finais de semana, use os sites que o pessoal já citou para fazer as pesquisas, mas depois que tiver achado o melhor preço, vá comprar direto no site da companhia aérea, pois estes sites de busca geralmente cobram uma comissão para intermediar a compra da passagem, coisa que você pode evitar, comprando direto da companhia aérea.
#1137431 por Luka Izzo
12 Nov 2015, 14:27
Hoje tem Santiago (Chile) por R$ 365 'reais' Estados Unidos por R$ 690 'reais' (nova iorque por 759), Canadá r$ 1.000 'reais' entre outras. Promoções tem todos os dias e para viajar em diversos meses. Esses preços aí, apesar de baixos, ainda não são os que eu gosto! rss.... Meus destinos quem faz são as promoções!!! Adoroooo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes