Ir para conteúdo

Como Economizar com Comida e Bebida Durante a sua Viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

á houve o tempo em que eu comia mal quando mochilava. Na tentativa de economizar eu acabava vivendo de noodles, cachorro-quente, Mcdonalds etc…, mas com o tempo eu percebi que não dá para economizar com a nossa saúde. Além do mais, mochilar requer muito do corpo, você anda muito e na maioria das vezes com uma mochila pesada nas costas, dorme mal (quer queira quer não, dividir o mesmo quarto com até 40 pessoas como fiz uma vez na Noruega, não é fácil). Sendo assim comer de uma forma minimamente saudável vai evitar que você fique doente e passe um dia maravilho em Paris de cama, ou cancele aquele passeio que você já tinha pago, pois pode acreditar, vai ser um parto conseguir qualquer dinheiro de volta.

 

Continuar lendo no link: http://foradazonadeconforto.com/como-economizar-com-comida-e-bebida-durante-a-sua-viagem/

598ddec1d3c5b_20131218_09114220copy.jpg.9796ced0ee5351c70ce81baca7b66cbf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...