Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#1010032 por williantg
08 Out 2014, 15:08
Ana Cristina Silva escreveu:Como faz para criar um link dos meus relatos nas bandeirinhas?
Pois vejo que algumas pessoas tem isso na assinatura.

Assim:

Código: Selecionar todos[url=http://www.google.com]
[img]http://www.mochileiros.com/flags/brazil.gif[/img]
[/url]

W
#1010054 por Ana Cristina Silva
08 Out 2014, 16:11
williantg escreveu:
Ana Cristina Silva escreveu:Como faz para criar um link dos meus relatos nas bandeirinhas?
Pois vejo que algumas pessoas tem isso na assinatura.

Assim:

Código: Selecionar todos[url=http://www.google.com]
[img]http://www.mochileiros.com/flags/brazil.gif[/img]
[/url]

W

Obrigada!
#1042763 por mwhiplash
09 Jan 2015, 11:37
Claudia Severo escreveu:Oi Sérgio! Outras, de outros países ou outras quantidade?

Estou com o mesmo problema, quero adicionar 28 bandeiras na assinatura.
Alguma previsão de quando será ampliado o limite de caracteres?
#1045865 por mwhiplash
16 Jan 2015, 01:48
camila47 escreveu:se pudesse aumentar o limite pra poder colocar mais bandeirinhas seria legal :) eu nem visitei tantos lugares, mas tive que tirar uma bandeira (tirei a do Brasil, coitado)

Camilla, achei um jeito.
Cole as bandeirinhas em um editor de imagens como o Paint mesmo, por exemplo. Crie a imagem que vc quiser lá.
Depois faça o upload dessa imagem para um site de hospedagem de fotos, como o panoramio.com
Daí é só colocar o link da imagem na sua assinatura e ela vai aparecer aqui.
Deu trabalho, mas deu certo.
#1046510 por wanderluster
17 Jan 2015, 19:24
mwhiplash escreveu:
camila47 escreveu:se pudesse aumentar o limite pra poder colocar mais bandeirinhas seria legal :) eu nem visitei tantos lugares, mas tive que tirar uma bandeira (tirei a do Brasil, coitado)

Camilla, achei um jeito.
Cole as bandeirinhas em um editor de imagens como o Paint mesmo, por exemplo. Crie a imagem que vc quiser lá.
Depois faça o upload dessa imagem para um site de hospedagem de fotos, como o panoramio.com
Daí é só colocar o link da imagem na sua assinatura e ela vai aparecer aqui.
Deu trabalho, mas deu certo.

Boa! Vou tentar, obrigada :)

eta - deu certo!
#1084662 por ElaineCristina
02 Mai 2015, 22:20
Wilian, parabéns pelo tópico!
E também sou favorável a aumentarem o tamanho dos caracteres na assinatura para ter a possibilidade de incluir mais bandeirinhas!
#1087502 por Silnei
11 Mai 2015, 17:27
Olá Vini, Sim está bugado por enquanto! Vamos consertar em breve junto com as outras mudanças. Você pode acompanhar essas mudanças nesse fórum aqui: bate-papo-da-reforma-do-mochileiros-com-t113005.html
#1087512 por _viniciusnascimento
11 Mai 2015, 17:58
Silnei escreveu:Olá Vini, Sim está bugado por enquanto! Vamos consertar em breve junto com as outras mudanças. Você pode acompanhar essas mudanças nesse fórum aqui: bate-papo-da-reforma-do-mochileiros-com-t113005.html

Ah sim, legal! E não sabia sobre o fórum, obrigado!! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes