Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#993182 por Mochileiro Peregrino
18 Ago 2014, 02:02
Galera notem que nos meus relatos as fotos saem com a legenda do nome do arquivo. Como eu mudo isto? Gostaria de fazer a descrição eu mesmo. ::sos::

Vejam ...
Capturar.JPG
Capturar.JPG (61.02 KiB) Exibido 1226 vezes

Mesmo que eu digita um texto em descrição, o nome do arquivo (que já vem do meu computador) aparece na legenda ::putz::
#1036305 por rafaelrpaiva
23 Dez 2014, 13:01
Boa tarde, galera!

To fazendo um relato e colocando fotos diretamente do flickr.
Só que coloquei a foto no tamanho original (claro que a qualidade é excelente), mas fica bem lento até que todas as fotos carreguem.

Alguém tem alguma dica do tamanho ideal (entre aquelas opções do flickr) que mantenha uma qualidade boa e que careegue rapido?

abraços!
#1073925 por Luka Izzo
01 Abr 2015, 02:07
Robinson,
creio que suas fotos foram 'clicadas' de cabeça para baixo
e quando você as 'desvira' no computador (explorer, etc) elas apenas são visualizadas 'em pé',
mas no original permanecem da maneira que foram fotografadas.
Experimenta abri-las em algum editor de imagens (Photoshop, etc...) e depois salvar com outro nome....
Abçs.

robinson 2.jpg
robinson 2.jpg (240.29 KiB) Exibido 691 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante