Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1201272 por jeancastelli
09 Jul 2016, 13:36
Boa tarde pessoal!!!

Vou pra cuzco agora dia 12/07, e gostaria de saber como faço pra ir para ollantaytambo... tem van direto do aeroporto??? ou preciso ir pro centro de cuzco??? qual os valores cobrados??? o que eu achei aqui no forum ta meio desatualizado... chego de manha em cuzco e meu trem pra aguas calientes sai de ollantaytambo a tarde....

agradeço pelas dicas..

abs

#1201419 por Raphael Moraes
10 Jul 2016, 13:01
Transporte direto, óbviamente deve ter, mas nao sei te dizer como fazer. O que posso te recomendar é fazer o tour do vale sagrado e ficar por ollantaytambo (o tour passa por lá). Eu paguei 60 soles nesse tour + a van no dia seguinte indo pra hidrelétrica. (só o tour sai mais barato). Fechei isso na plaza de armas, e o passeio pro tour sai bem cedo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes