Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#1077040 por valdecijr
10 Abr 2015, 16:12
Ola, não consigo fazer login na minha conta, fala que a senha ta errada, eu vo registra uma nova fala que minha conta ja existe, ai eu vou em esqueci minha senha fala que minha conta não existe, ai tenho que logar pelo google la onde registra pra conseguir postar..

#1122108 por millancia
12 Set 2015, 15:17
Olá, administradores!
Como faço para excluir um perfil? ::sos::

Tenho uma conta antiga - que inclusive é vinculada com meu Facebook - e quero deletá-la, pois criei outra - e quero vincular o meu perfil do Facebook nesta nova conta. Como devo proceder?
Obrigada!
#1158871 por Androsah
28 Jan 2016, 11:03
Caro Silnei,

Pode me ajudar por gentileza ?

Meu nome de usuário esta dando erro no ato do login acusando que a senha não esta correta.

Clico em esqueci minha senha, recebo no meu e-mail o link e a senha provisória. Após clicar no link, não consigo acesso a pagina para inserir a nova senha. Desta forma, lhe peço a gentileza de me orientar como proceder para recuperar o acesso ao meu perfil anterior: Anderson Rosa - androsah@hotmail.com

Grato

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes