Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#809569 por Silnei
19 Fev 2013, 09:53
Para mudar sua senha e/ ou nome de usuário siga os passos abaixo:

1 - Estando logado, clique neste link: http://www.mochileiros.com/ucp.php?i=profile&mode=reg_details
2 - Para mudar a senha, preencha os campos "Nova Senha e "Confirmar senha" digite a senha atual e clique em enviar.
3 - Para mudar o nome do usuário. digite o novo nome, digite a senha atual e clique em enviar.

#955200 por sullys
04 Mai 2014, 01:09
Oi, Como faço pra alterar a senha se não lembro minha senha atual? Não consigo lembrar de jeito nenhum (meu login/senha estão gravadas no pc mas se eu formatar, não conseguirei entrar aqui jamais)...
#1016322 por Silnei
29 Out 2014, 13:06
Galera,

Pra definir a senha basta olhar na primeira mensagem deste tópico ou clicar neste link:
http://www.mochileiros.com/como-mudar-sua-senha-e-ou-nome-de-usuario-t79277.html

Neste link tem as informações para mudar a senha e atualizar o endereço de e-mail do cadastro.

Carlão,
É só me confirmar que vc quer mesmo excluir essa conta. Assim que me confirmar ele será excluída.

Abraço,

Silnei
#1034857 por gabizes
19 Dez 2014, 08:43
Olá Silnei.
Fiz o login com facebook, mas só consigo acessar por ele, quando coloco nome de usuário e a senha (do facebook) não entra. E quando clico em "esqueci minha senha", diz que não reconhece o usuário ou o e-mail.
E quando acesso pelo facebook, no painel de alterar a senha, pede pra que eu ponha a senha atual, porém não sei qual é essa senha... acho que ficou confuso rs, mas deu pra entender? Fico no aguardo. Obrigada!
#1045211 por hebduespinosa
14 Jan 2015, 20:46
Minha dúvida é meio parecida com a da gabizes, porém com a diferença que quando me cadastrei eu o fiz usando minha conta no Twitter. Só consigo logar via Twitter, mas gostaria de ter uma conta independente sem abrir mão daquilo que já fiz até agora (e que não foi muita coisa). Há um procedimento específico?
#1050622 por hebduespinosa
26 Jan 2015, 19:23
Oi, Silnei

O problema é que quando se cria uma conta utilizando o plug-in de uma rede social (seja o Google, o Facebook ou o Twitter), não somos solicitados a criar uma senha específica para o site (eu pelo menos não fui solicitado, e meu nome de usuário aqui ficou automaticamente sendo o meu nome de usuário do Twitter).

Qualquer alteração cadastral que se faça por esse link que encaminhou - seja de email, nome de usuário ou senha - requer a inserção da senha anterior e que não tive a oportunidade de criar. Pra que se tenha uma idéia, o "endereço" de email atribuído diretamente a mim durante o processo foi "qcnoxi5pjy@example.com" que não é meu endereço verdadeiro, então mesmo que eu tivesse seguido o processo comum informando meu endereço de email e criado uma senha eu não receberia o link para redefinição.
#1056494 por Silnei
09 Fev 2015, 22:34
Oi Hebert,

Nesse caso dos cadastros feitos via Twitter realmente ele cria essa essa incompatibilidade/bug. Pra mudar isso eu preciso que vc me envie um endereço de e-mail para que possamos incluir no cadastro para que eu possa te enviar uma senha provisória.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes