Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1045273 por barteau_diaz
14 Jan 2015, 22:07
Galera, viajei até agora mais ou menos uns dois mil km pela Argentina e gravei esse vídeo ensinando como se deve fazer! Detalho o trecho desde Buenos Aires até Córdoba! Qualquer dúvida me perguntem, por favor!

phpBB [video]

#1058980 por Andrêzza Castro
18 Fev 2015, 16:02
Muito bom o seu vídeo!
Em abril ou maio pretendo dar uma mochilada pela Argentina e a dica da carona desde Bs As até Rosário era exatamente o que eu precisava.
De lá, vou a outras cidades antes de chegar a Córdoba capital. Gostei muito também da dica de observar bem antes no mapa as cidades do caminho.
A dica do sorriso, podexá que já é meu companheiro. :)
Abraços!

[quote="barteau_diaz"]Galera, viajei até agora mais ou menos uns dois mil km pela Argentina e gravei esse vídeo ensinando como se deve fazer! Detalho o trecho desde Buenos Aires até Córdoba! Qualquer dúvida me perguntem, por favor!
#1059420 por barteau_diaz
19 Fev 2015, 14:19
Andrêzza Castro escreveu:Muito bom o seu vídeo!
Em abril ou maio pretendo dar uma mochilada pela Argentina e a dica da carona desde Bs As até Rosário era exatamente o que eu precisava.
De lá, vou a outras cidades antes de chegar a Córdoba capital. Gostei muito também da dica de observar bem antes no mapa as cidades do caminho.
A dica do sorriso, podexá que já é meu companheiro. :)
Abraços!

barteau_diaz escreveu:Galera, viajei até agora mais ou menos uns dois mil km pela Argentina e gravei esse vídeo ensinando como se deve fazer! Detalho o trecho desde Buenos Aires até Córdoba! Qualquer dúvida me perguntem, por favor!

Massa! Fico feliz que tenha servido pra ti :D Fique tranquila que viajar na Argentina de carona é moleza! Só tomar cuidado pra não cair em estradas onde não passa ninguém e não viajar de noite que tudo dá certo :D Boa viagem pra ti!!!!
#1069566 por barteau_diaz
19 Mar 2015, 04:24
Olá Caroline, beleza? De nada! Então, acho que pra mulher é sempre mais perigoso. Se você encontrar mochileiros homens pra pegar carona contigo nos trajetos vai ser mais seguro! Eu escutei de duas amigas francesas que até na europa é complicado pra mulher viajar sozinha, então se puder ir acompanhada, melhor!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante