Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1219043 por kk1999
21 Set 2016, 07:25
Gostaria de saber se posso sacar reais lá? Tenho conta no Banco do Brasil, mas receberei um dinheiro só quando já estiver lá, por isso precisarei sacar mais essa quantia por lá...

#1219046 por ------
21 Set 2016, 07:43
Você não consegue sacar REAIS no exterior, somente a moeda local do país, no caso Pesos.

Você vai num caixa eletrônico numa agência bancária qualquer, e saca Pesos diretamente da sua conta corrente brasileira, o valor é convertido para Pesos automaticamente e debitado da sua conta corrente, no dia seguinte será debitado mais os 6.38% do IOF e a taxa de saque do BB que é uns 15 ou 20 Reais se não me engano.

Não esqueça de liberar o cartão de débito e crédito para uso no exterior ante de viajar.

http://aguiarbuenosaires.com/como-sacar ... nos-aires/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes