Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1123032 por celoguia
15 Set 2015, 18:24
parece não tenho tempo de comprar um maxfone porque viajo em 24 dias para Europa..etrei viajando por italia, frança, belgica e holanda e quero um chip local apenas para ligar oaoBrasil e da um alo aos familiares..nada de internet.....como posso resolver isso?

#1123065 por xxxxxxxxxx
15 Set 2015, 20:15
Vá numa loja de celulares qualquer levando o seu passaporte e endereço do seu hotel e simplesmente compre um sim card.

Agora se sua intenção é só dar um alô para o pessoal, há opções mais baratas do que comprar um sim card que geralmente lhe custa uns 20 Euros. Por exemplo Skype e até mesmo o Whatsapp permitem realizar ligações para telefones normais mediante o pagamento de uma tarifa, que geralmente é muito mais barata do que comprar um sim card.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes