Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1063251 por MCCosta
02 Mar 2015, 11:19
Saudações!

Acredito que boa parte da minha dúvida está no título da postagem, mas lá vai a história. Tenho um congresso profissional - que pretendo esticar em uma mochilada - para o qual vou com a minha namorada e mais alguns amigos. A passagem de avião para BAyres é impraticável para nós (~1600 reais, da última vez que pesquisei).

A minha intenção era ir de ônibus. Alguém sabe de alguma linha que saia de Porto Alegre ou de alguma cidade no Rio Grande do Sul e que vá para San Miguel de Tucumán? O encontro vai ser lá porque tem uma universidade grande, imagino que deva haver transporte praquelas bandas, também.

Agradeço qualquer informação. valeu!

(*procurei nos fórum por alguma pergunta/resposta parecida e não encontrei)

#1165975 por Chryca
22 Fev 2016, 15:27
Você conseguiu MC Costa?
Minhas próximas férias, agora maio/junho quero fazer o norte da Argentina e pretendo visitar Tucuman.

Me avisa, se tiver dicas. Obrigada!

MCCosta escreveu:Saudações!

Acredito que boa parte da minha dúvida está no título da postagem, mas lá vai a história. Tenho um congresso profissional - que pretendo esticar em uma mochilada - para o qual vou com a minha namorada e mais alguns amigos. A passagem de avião para BAyres é impraticável para nós (~1600 reais, da última vez que pesquisei).

A minha intenção era ir de ônibus. Alguém sabe de alguma linha que saia de Porto Alegre ou de alguma cidade no Rio Grande do Sul e que vá para San Miguel de Tucumán? O encontro vai ser lá porque tem uma universidade grande, imagino que deva haver transporte praquelas bandas, também.

Agradeço qualquer informação. valeu!

(*procurei nos fórum por alguma pergunta/resposta parecida e não encontrei)
#1166289 por MochileiradeMarte
23 Fev 2016, 13:59
Ônibus é realmente uma opção econômica. Em vários casos, deixei de viajar de avião, tanto para economizar dinheiro quanto para ver melhor a região. Nas minhas últimas viagens, no entanto, tenho feito de avião, e comprando passagens com milhas aéreas. Tem uma empresa em Recife que me ajuda muito, e acabo pagando quase a mesma coisa, com muito mais conforto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes