Olá Pessoal,
Inicialmente me apresentando, me chamo Pedro e tenho 26 anos. Moro em Brasília e sou economista e músico amador.
Estou querendo concretizar meu sonho de dar a volta no mundo - ou ao menos visitar boa parte dele.
A música sempre foi minha paixão, então pensei: por que não unir o sonho da viagem e música, meu maior passatempo?
Imaginei então fazer essa viagem tirando uns trocados como músico de rua e outras coisas no estilo, o que já ajudaria nos custos.
Então, procuro algum mochileiro músico para me acompanhar nessa empreitada! Não sei se vou encarar a volta ao mundo logo de cara - nunca passei mais de 1 mês viajando, então acho que seria melhor fazer algumas viagens de alguns meses antes.
Toco Flauta Transversa e Teclado/Piano, e estou aprendendo Acordeon. Minha idéia era viajar com a Flauta, que é o que eu toco melhor e é a mais leve - se não, quando melhorar no acordeon posso conseguir um pequeno e ir com ele. Alguém com um violão e uma boa memória para repertório será muito bem-vindo! Me proponho a tocar de tudo que fique legal num esquema acústico: MPB, Choro, Bossa, Tango, Pop Rock, Forró...
Alguém interessado? Segue meu e-mail e msn:
petronillio@gmail.com

Resumo