Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1215224 por ThiagoVSS
05 Set 2016, 09:23
Olá pessoas, bom dia

Primeiro post, registro recente, mas frequento a comunidade a tempos para "sugar" informações e sempre me foi muito útil. Só tenho a agradecer.

Bom, nunca fui muito de viajar de forma "low cost", com a mochila das costas, acampando, hostel. Sempre fui meio careta quanto a isso (hotel, aviao e talz), mas sempre curti conhecer a cidade por conta própria, nada de translado ou city tour, gosto de bus, metrô, conversar com os locais, me perder, etc...

Estou num período da vida de transição e to começando a achar a ideia de viajar sem tempo, prazos e apenas com um esboço do roteiro, cada vez mais atraente.

Provavelmente deixarei meu emprego em novembro e com isso terei uma grana para deixar de "reserva" e pretendo custear a viagem com outras rendas que possuo, mas nada grandioso. Dessa forma, não é minha intenção ir trabalhando para custear o processo (posso trabalhar pra ganhar algo, ou em troca de alguma coisa, mas não quero depender disso).

Se alguém tiver na mesma onda que eu, me chama ai, a gente pode sentar e conversar sobre. Seria legal uma companhia nem que seja para o start inicial, mas trocar ideia ou até mesmo delinear melhor essa ideia seria muito legal. Já viajei bastante e por períodos razoavelmente longos, mas nada como esse projeto, então, se alguém já o fez, dicas serão mais que bem vindas...

Ah sim, sou do ES e tenho 30 anos...

Meu whatsapp é 27988442545.

Abs

#1216436 por Flávia C
10 Set 2016, 15:20
Paula de Salvo escreveu:Oi Thiago,

Sou de SP e vou passar o fim do ano no Uruguai (De La Paloma até Punta del Diablo) e depois pra Patagonia!

Se tiver a fim de se juntar ta mais que convidado!
Eu sempre fico em hostels, sou bem tranquila com relação as coisas e tento explorar o maximo da cultura/vida local!

Ola Paula

Me add no whats 11 99884 9023
#1225742 por Tê Manzi
18 Out 2016, 16:58
Oi! Estou numa situação parecida com a sua e devo passar 4 meses viajando pela América do Sul.
Vou te dar um resumo básico: Como estou pensando em trocar trabalho por acomodação usando sites como workaway e worldpackers, pretendo ficar mais de 1 semana em cada cidade, até para ter a oportunidade de conhecer melhor o lugar. Até agora estou pensando em passar por: Buenos Aires, Rosario, Cordoba, Mendoza, Santiago e Valparaíso.
Pretendo fazer alguns trechos de ônibus e outros de carona.

Como estão os seus planos até agora?
#1228566 por carozitha
30 Out 2016, 00:35
Tê Manzi escreveu:Oi! Estou numa situação parecida com a sua e devo passar 4 meses viajando pela América do Sul.
Vou te dar um resumo básico: Como estou pensando em trocar trabalho por acomodação usando sites como workaway e worldpackers, pretendo ficar mais de 1 semana em cada cidade, até para ter a oportunidade de conhecer melhor o lugar. Até agora estou pensando em passar por: Buenos Aires, Rosario, Cordoba, Mendoza, Santiago e Valparaíso.
Pretendo fazer alguns trechos de ônibus e outros de carona.

Como estão os seus planos até agora?

Tê, quando você pretende fazer essa viagem? Toda sorte na jornada!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes