Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1257045 por Luis erisvaldo
13 Fev 2017, 19:09
Olá. meu Nome é Luis erisvaldo. tenho 29 anos e estou indo viajar para Europa este mês, mais especificamente em Londres, pensado em passar um fim de semana em Paris, pensado em ficar em paris do dia 10/03 ao dia 13/03. E gostaria de ter alguma companhia, já que estou indo desbravar sozinho, isso pelo fato de ter alguém pra conversar, trocar figurinhas, e fazermos um pequeno tur desvabrador... De qualquer forma se não tiver quem esteja em viajem nestas datas, por favor me deem dicas de albergues, comida com preço acessível e o que posso fazer com pouco dinheiro.
desde ja agradeço.

#1257196 por lineneto9
14 Fev 2017, 08:52
Luis erisvaldo escreveu:Olá. meu Nome é Luis erisvaldo. tenho 29 anos e estou indo viajar para Europa este mês, mais especificamente em Londres, pensado em passar um fim de semana em Paris, pensado em ficar em paris do dia 10/03 ao dia 13/03. E gostaria de ter alguma companhia, já que estou indo desbravar sozinho, isso pelo fato de ter alguém pra conversar, trocar figurinhas, e fazermos um pequeno tur desvabrador... De qualquer forma se não tiver quem esteja em viajem nestas datas, por favor me deem dicas de albergues, comida com preço acessível e o que posso fazer com pouco dinheiro.
desde ja agradeço.

Oi Luis, me adiciona no whatsapp e vamos conversar
21 969814408

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes