Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#843691 por hugomatos
25 Mai 2013, 12:42
Olá,

Quero ir para Miami, Orlando, NY (qualquer uma dessas cidades) em Novembro/dezembro aproveitando a mega promo tam desse fim de semana. quem sabe aproveitar tb a black friday por la...
alguém a fim de montar roteiro e dividir hospedagem?

abc.
hugo

#843752 por Minunes
25 Mai 2013, 16:48
Hugo, estou buscando cia pra ir também! porém só posso sair daqui a partir do dia 06/12.........
Tenho o mês de dezembro e de janeiro livres pra ir....
Não quero curtir os parques sozinha........vai ver que já postei em vários tópicos, mas no final nem sempre a pessoa que conversamos tem os mesmos interesses.

meu contato: mirian_snunes@hotmail.com
#844280 por Minunes
27 Mai 2013, 11:11
Pessoal, eu e o Hugo....conversamos e decidimos ir juntos! Porém a saída será no início de dezembro!

Alguém está afim de se juntar a nós?

Combinar de dividir hotel, aluguel de carro, etc....

Eu sou de SP capital e ele de Brasília.....temos 26 e 27 anos e já fomos aos EUA.

se postarem, deixem contato!
meu email está na mensagem acima....................bjsss
#848631 por meyrielle
08 Jun 2013, 23:25
Hugo e Mirian!!!!
Tudo bem?
Vcs já decidiram mesmo de ir no início de dezembro??? :((( estarei liberada somente após o dia 20! Qual a data que vocês irão? Ficam de quando até quando?
Bjos
#848945 por ELIANA CORREA
10 Jun 2013, 11:44
Olá eu tenho interesse sim e posso ir em qq data que combinarem, apenas terei q ficar no máximo uns 15 dias.
Vcs tem a programação?
Sou de SP capital (grande sp), tenho 36 anos e estou mega afim de ir p o EUA este ano.
#849527 por tassia_rs
11 Jun 2013, 21:59
Oi gente!

Bom, eu comprei aquelas passagens promocionais de 392 reais e vou para Miami dia 27/11 e volto dia 04/12 (sim... infelizmente só 1 semaninha, mas por esse preço não dá para reclamar....heheheh). Bom, minha intenção não ficar fazendo compras oi ir para Orlando, quero mesmo é conhecer Miami, as praias próximas e ir para Key West!!

Não estive de fato nos EUA (só cruzei a fronteira qdo tava no Canadá), mas já morei fora algumas vezes e tô acostumada a viajar...

Se alguém estiver tiver planos para ir para lá, por essas datas, meu e-mail é tassia_rs@hotmail.com e o meu facebook é Tássia Oliveira de Souza.
Ah, tenho 29 anos e sou de Porto Alegre tchêeee :D
#850101 por meyrielle
13 Jun 2013, 13:02
Oi, Eliana!
Tudo bem?

Mande seu email para nós!
Eu, Mirian e Hugo (que está viajando) estamos conciliando as datas e já temos uma pré-definição. A idéia é irmos para Orlando e dpeois NY. De repente, vc consegue ir conosco e já conseguiremos fechar um grupo de 04 pessoas. :D

Beijos
#852522 por Lili Costa
22 Jun 2013, 20:01
Gente, eu tb tenho interesse em ir nesse viagem com vcs, principalmente p NY ( e n me importo em acompanhar vcs em Miami e Orlando). Já fui aos EUA há 2 anos atrás ( San Fco e Los Angeles), e agora gostaria de conhecer a parte leste dos EUA. Tá tendo Promo da TAm até dia 29 de jun, gostaria de aproveitar a oferta. A data que vcs decidirem pra mim tá bom, o que eu qro é ir a Nova York ainda esse ano. Se já tiverem algo decidido, por favor, me avise. :)))
Meu e-mail é liliscster@gmail.com

meyrielle escreveu:Oi, Eliana!
Tudo bem?

Mande seu email para nós!
Eu, Mirian e Hugo (que está viajando) estamos conciliando as datas e já temos uma pré-definição. A idéia é irmos para Orlando e dpeois NY. De repente, vc consegue ir conosco e já conseguiremos fechar um grupo de 04 pessoas. :D

Beijos
#854571 por paulaaraujo
29 Jun 2013, 12:38
Oi gente, estou indo para os EUA em dezembro.
Irei para Los Angeles, Washington e NY, vinte dias provavelmente. A Volta será apos o natal, dia 26. A ida ainda estou decidindo.
Vou com uma amiga e ficaremos em hostels, alguem interessado a ir tambem?
Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante