Olá galera, sou de Salvador, tenho 25 anos e estou programando "Europear". Essa será minha primeira viagem internacional e se estiver alguem alto astral, que não tenha frescuras e principalmente tenha uma boa índole esta convidado a me acompanhar. Não tenho nada certo ainda mais minha pretenção é fazer uma viagem básica (conhecendo entre 4 e cinco países) e barata.
Bem...Consegui passagens, acredito eu baratíssima R$ 1.466,00+R$ 229,66 (taxas) =R$ 1.695,66 pela TAM indo no dia 06/03 Salvador-Ba (onde moro)-Paris e voltando 23/03 Paris-Salvador ou seja 17 dias "Europando" , gostaria de conheçer Madrid, Barcelona, Veneza e não sei mais o q (ainda), talvez Zurick.
Uma opção de descolamento é de trem http://portugues.eurail.com/enpt/eurail ... -countries onde pode viajar pra 4 paises por 254 euros.
Estou aberta a mudança de data e roteiro,so não gostaria de ficar mais de 20 dias por uma questão de gastos. Se puderem gostaria que me ajudassem a organizar quantidade de dias de permanencia em cada lugar e lugares especificos pra conheçer.
Obrigado galera e se puder respondam.

Resumo