Companhia Europa Março/Abril 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Companhia Europa Março/Abril 2012

Nova mensagempor Nagle » 06 Jan 2012, 19:52

Olá galera, sou de Salvador, tenho 25 anos e estou programando "Europear". Essa será minha primeira viagem internacional e se estiver alguem alto astral, que não tenha frescuras e principalmente tenha uma boa índole esta convidado a me acompanhar. Não tenho nada certo ainda mais minha pretenção é fazer uma viagem básica (conhecendo entre 4 e cinco países) e barata.

Bem...Consegui passagens, acredito eu baratíssima R$ 1.466,00+R$ 229,66 (taxas) =R$ 1.695,66 pela TAM indo no dia 06/03 Salvador-Ba (onde moro)-Paris e voltando 23/03 Paris-Salvador ou seja 17 dias "Europando" , gostaria de conheçer Madrid, Barcelona, Veneza e não sei mais o q (ainda), talvez Zurick.

Uma opção de descolamento é de trem http://portugues.eurail.com/enpt/eurail ... -countries onde pode viajar pra 4 paises por 254 euros.

Estou aberta a mudança de data e roteiro,so não gostaria de ficar mais de 20 dias por uma questão de gastos. Se puderem gostaria que me ajudassem a organizar quantidade de dias de permanencia em cada lugar e lugares especificos pra conheçer.

Obrigado galera e se puder respondam.
Nagle

Data de registro: 05 Jan 2012, 18:42

Re: Companhia Europa Março/Abril 2012

Nova mensagempor Bruno_Batista » 07 Jan 2012, 00:08

Olá Nagle tbm estou querendo algo parecido com o seu roteiro , quero muito Espanha (Madrid e barcelona) , frança, e suíça , o resto não sei bem, mas preciso tbm de companhia pois não gostaria de ir sozinho acho chato viajar sozinho e meus amigos nunca tem $ , mas em fim me encontro na mesma situação que a sua , acho que podemos nos ajudar rsrsrs
Bruno_Batista

Data de registro: 27 Nov 2011, 22:00
Próximo Destino: Italia, suiça, Inglaterra, França, Espanha. Não necessariamente nessa ordem

Nova mensagempor Fabiofjacob » 07 Jan 2012, 00:48

Oi pessoal.
To na mesma situação e topo tambem.
Vamos conversar.
Msn fabiofjacob@hotmail.com
Facebook faniofjacob@yahoo.com.br
Fabiofjacob

Data de registro: 04 Jan 2012, 00:56

Nova mensagempor Nagle » 07 Jan 2012, 14:42

Que bom então meninos! 3 cabeças pensam melhor que 1. Me add no msn: amigoslorena@hotmail.com. Me contem um pouco mais senão nossas pretenções ficaram vagas. Vcs moram onde?A data ta legal pra vcs, vamos pensar na distribuição dos dias. A hospedagem com certeza em albergues pois além de ser mais economico é melhor pra gente conheçer pessoas novas. Vamos bucas indicação de hospedagem.
Nagle

Data de registro: 05 Jan 2012, 18:42

Nova mensagempor HBAndrade » 09 Jan 2012, 03:32

Eae pessoal, tb estou interssado em viajar para a Europa e n tenho nenhuma companhia, a principio estava pensando em ir em abril prox a data no meu aniversario (27) mais sou flexivel em relação.
Com relação aos paises, gostaria mto de ir para a italia, Holanda e Espanha.
Gostaria da ajuda de vcs para conseguir os melhores preços para a passagem!
Meu nome e Henrique Andrade tenho 25 anos e sou de Goiânia, meu e-mail e taiob@hotmail.com.
Aguardo a resposta de vcs!
HBAndrade

Data de registro: 09 Jan 2012, 03:25

Nova mensagempor mello.jlucas » 10 Jan 2012, 12:33

Oi, também saio dia 06/03 e volto dia 23/03, farei escala em Paris mas vou para Munique e voltarei de Berlin, ficarei uns dias na Alemanha, Austria e Sul da França (Nice). Se alguém estiver afim de trocar um ideia. jlmello.bsb@gmail.com
mello.jlucas

Data de registro: 04 Ago 2011, 22:53

Nova mensagempor danimarodin » 10 Jan 2012, 21:27

oi eu to indo em abril, tb queria companhia pq e muito chato viajar sozinha , me add para gente conversar melhor danimarodin@hotmail.com
danimarodin

Data de registro: 28 Dez 2011, 16:30

Nova mensagempor leomaci » 16 Jan 2012, 21:10

Oi pessoal,

Gostaria de viajar para a Europa em março de 2012.

Alguém se habilita?

msn: encore-w@hotmail.com

Pretendo conhecer Londres, Paris de Barcelona e estou disponível para conhecer outros lugares, dependendo do roteiro e grana :D

Obrigado.
leomaci

Data de registro: 16 Jan 2012, 21:04

Nova mensagempor mbenika » 23 Jan 2012, 16:35

Gente to querendo ir em abril ou maio, que ta mais quentinho....
Quero ir para Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Amsterdam e Londres.
Sou do RJ e tenho 32 anos.
E vc, anima de ir comigo?
Manda um email para mbenika@gmail.com
Bjus Bê
mbenika

Data de registro: 14 Dez 2011, 10:40

Nova mensagempor MarcioKyoshi » 23 Jan 2012, 18:03

Olá !!!
Eu e mais 3 amigos estaremos na Europa em Março do dia 03 a 18 e faremos o circuito de Lisboa-Madrid-Amsterda-Bruxelas-Roma.
Vamos tentar reunir uma galera pra curtir por lá ...

Meu msn é marciokyoshi@hotmail.com
MarcioKyoshi

Data de registro: 19 Jan 2012, 15:17
Próximo Destino: Portugal, Espanha, Holanda, Belgica, Itália

Nova mensagempor gugaime » 30 Jan 2012, 14:29

Fala galera, eu também estarei por lá em março. De 20 de fevereiro até 2 de março na Suiça andando de snowboard, se alguém tiver afim de esquiar ai só falar rrs, e até dia 19 de março vou andar por outro paises. Meus planos são França, Inglaterra, Belgica e Holanda. Posso "me ajuntar" ai? rsrs
gugaime

Data de registro: 07 Jun 2008, 14:03

Retornar para Europa - Companhia para Viajar