Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1063800 por el_ton
03 Mar 2015, 16:05
To afim de fazer ou na semana santa ou em no feriado de tiradentes. Mas ainda não tenho certeza de como vai ficar meu dia de trabalho nesse período (dia 20), o que complicaria todo o esquema.
Não conheço ainda essa travessia e estou a procura de companhia também. Além de conhecer gente nova, os custos de chegada até a portaria do parque saindo de são josé do barreiro e depois de um possível resgate no final da trilha até a Rio Santos, caem bastante se forem rachados por um grupo.
#1064968 por rodrigo0o
06 Mar 2015, 06:20
Bom dia pessoal,

É uma boa opção... minha primeira opção por enquanto é Lapinha - Tabuleiro, mas vou acompanhando aqui tb.... ::otemo::

Abs
#1069990 por Gu.damiani
20 Mar 2015, 11:40
Rapaz, estou indo fazer essa trilha no feriado de 18 à 20 de abril. Vou eu e mais um amigo. Podemos ver de começar a trilha junto e dividir os gastos com o transporte se possível sim, gosto da idéia. :)
Iremos começar no sábado bem cedo. Vamos nos falando.
#1072302 por Judy Che
26 Mar 2015, 18:42
Olá Pessoal!!!

Vi todo o trajeto da Trilha do Ouro pelo site Os Aventureiros, deem uma olhada no site: http://www.clubedosaventureiros.com/gui ... ha-do-ouro

Também estou interessada em fazer no feriado de Tiradentes, seguindo sábado cedo...Mas preciso vê se vou emendar o feriado no trabalho...

Me add e vamos nos falando: 11 97453-1773
::cool::

abraços.
#1078533 por Andre Shiohara
15 Abr 2015, 09:17
Feriado de Tiradentes (17/04 à 21/04): Trindade-Paraty/RJ, Arraial do Cabo/RJ ou São Thomé das Letras/MG...

Me interessei particularmente em Arraial do Cabo / RJ, pois além de ser fácil pra mim e adoro o lugar. Estive em Novembro e Dezembro do ano passado (tem algumas fotos no face), mas sempre estou disposto a voltar.
Apesar de interessar nos outros lugares um pouco mais distantes, retornei de férias 01/04 e não teria muitos dias para viagens mais longas, apenas o feriado de Tiradentes mesmo (17/04 à 21/04).
Arraial do Cabo seria uma boa, já que ainda pretendo fazer o meu mergulho de batismo e como sempre aproveitar aquele lugar maravilhoso. Porém, Trindade - Paraty/RJ é uma opção que estou quase acertando, inclusive com lugar pra ficar, etc. Ainda existe a possibilidade de São Thomé das Letras/MG.
Dependeria da Cia, e do que surgisse de opção até eu fechar.
ALGUMA SUGESTÃO?
Sou de Niterói / RJ ( aproximadamente 2,5 horas de Arraial do Cabo e 4 horas de Trindade).
Contatos: WhatsApp: Tim: (21) 98250-1894 // Vivo: (21)96735-2977.
Celular: Claro: (21)96630-2676.
andre.shiohara@hotmail.com
https://www.facebook.com/andre.shiohara
#1079041 por Amigo Carioca
16 Abr 2015, 14:03
Dia 21/04 terça-feira estarei saindo do Rio com uma turma, uns de carro e outros de moto, vamos até São José do Barreiro SP fazer um passeio, maioria trabalha na quarta e por este motivo o B.V, sairemos cedo e voltaremos no finalzinho da tarde, quem se interessar é só deixar recado aí.

abçsss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes