Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#894135 por Gleyssinha
04 Nov 2013, 14:26
Gente!!!

Estou a procura de ótimas companhia para viajar p ara Argentina no período entre Abril e Maio.
Essa é a minha primeira viagem, e estou cheia de duvidas ::dãã2:: ::dãã2:: , quem quiser trocar informações, e me da dicas ::otemo:: irei agradecer!hehe
Quero fazer uma ótima viagem ,e trazer ótimas experiências!
Ainda não comprei passagem, e não tracei o roteiro.
Quem anima??!!! ::otemo:: ::otemo::

#894189 por Kid Mumu
04 Nov 2013, 17:25
Gleyssinha,

estou fazendo um roteiro pra patagonia nesse período, o que sei até agora é q vou pra Ushuaia de avião e depois vou subindo de onibus. El calafate, El chalten, Torres del paine, Puerto Natales e depois regiao dos lagos no chile.
Minhas ferias já estão marcadas, 10 de abril até 18 de maio.

Mas é minha primeira viagem pra esses locais, então, dicas só as que eu já pesquei aqui no fórum, hehe.
#895017 por ThiagoNQueiroz
06 Nov 2013, 17:36
Oi Gleyssinha...
Vou pra Ushuaia no início de maio e vou aproveitar e ir pra outros lugares também pra fazer umas fotos. É meu primeiro mochilão e todas as dicas, to tirando daqui mesmo do site.
A passagem ainda vou comprar, mas já está decidido. To tentando convencer mais amigos pra ir.
Vou sair de Manaus. Qualquer coisa, entra em contato.
#895031 por Gleyssinha
06 Nov 2013, 17:55
Kid Mumu escreveu:Oi, então, vou sair de BH tb, ainda não comprei, to vendo qual caminho vai ser melhor. Indo pela Aerolineas ou pela Tam/LAN. Mas já devo comprar, só torcer pro dólar dar uma baixada.
Até agora não arrumei cia.

Uai, vamo vendo isso então,

bjo

Que bom então!Ja decidiu a data? eu estou disponível partir do dia 24 de abril.
Estou olhando as passagens diariamente, e ta carinho viu??!! ::vapapu::

To só esperando baixar pra comprar! ja tem algum roteiro?

Vamos trocando mais informações!
Me passa seu e-mail,ou me manda algo!
gleyssinha_morena@hotmail.com

Bjos
#895034 por Gleyssinha
06 Nov 2013, 18:10
ThiagoNQueiroz escreveu:Oi Gleyssinha...
Vou pra Ushuaia no início de maio e vou aproveitar e ir pra outros lugares também pra fazer umas fotos. É meu primeiro mochilão e todas as dicas, to tirando daqui mesmo do site.
A passagem ainda vou comprar, mas já está decidido. To tentando convencer mais amigos pra ir.
Vou sair de Manaus. Qualquer coisa, entra em contato.

Oiee Thiago que joia!!Você esta no mesmo barco que eu,primeira viagem!!hehehehe ::dãã2::

Então estou PENSANDO no seguinte roteiro: (MAS ACEITO SUGESTOES)

Aereo : Buenos-El Calafate
Buzao: El calafate-Usuhaia-
buzao: Usuhaia -El chaten-
Voltar pra El calafate e pegar o voo pra Buenos.
OBS: Queria ir a Mendoza, e Caminho de Sete Lagos também! :| (So não sei se vai dar)

Temos a opção de voo partindo de Buenos tanto para Usuhaia, como pra El calafate. O que estiver mas barato. :D :D

Quero fazer uma viagem bacana, e econômica!! :lol:

Chama mais gente mesmo, quanto mais gente melhor!
#899290 por Kid Mumu
22 Nov 2013, 16:21
Gleyssinha escreveu:
Kid Mumu escreveu:Oi, então, vou sair de BH tb, ainda não comprei, to vendo qual caminho vai ser melhor. Indo pela Aerolineas ou pela Tam/LAN. Mas já devo comprar, só torcer pro dólar dar uma baixada.
Até agora não arrumei cia.

Uai, vamo vendo isso então,

bjo

Que bom então!Ja decidiu a data? eu estou disponível partir do dia 24 de abril.
Estou olhando as passagens diariamente, e ta carinho viu??!! ::vapapu::

To só esperando baixar pra comprar! ja tem algum roteiro?

Vamos trocando mais informações!
Me passa seu e-mail,ou me manda algo!
gleyssinha_morena@hotmail.com

Bjos

Gleyssinha,

acabei comprando as passagens já pela Aerolineas, fiquei mais tranquilo e agora já tenho aquela certeza q a viagem está confirmada, hehe.

Mas então, chego em Ushuaia dia 11 de abril, subo pra El Calafate, depois El Chalten, depois tenho q estar em Torres del Paine no die 23 pra ver se faço o W.
Depois estou pensando em pegar a balsa da Navimag no dia 29 e ir pra Puerto Montt e dar uma rodada pela região dos lagos mesmo.
Minha saída vai ser por Santiago, no dia 18 de maio.

Ruim é que vc só pode depois do dia 24 de abril né,

bom, meu email é diogolrcouto@hot...
Qualquer coisa tamos ai,
bj

Usuários navegando neste fórum: Nika Pdlk e 8 visitantes