Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1148537 por alex mochileiro
28 Dez 2015, 12:26
Olá pessoal, vamos eu e um casal de amigos no dia 06, chegando por volta das duas da tarde, temos já um carro alugado e pensamos em ao menos duas pessoas para dividirem a gasosa até São Jorge, que é onde ficaremos. Pensamos tbm em procurar algo para dividir (eles já tem onde ficar, eu vou me hospedar sozinho ou dependendo se pessoas quiserem alugamos um chalé) e combinar os passeios por lá, se interessar a alguem deixe um alô.
#1150434 por nathnuness
04 Jan 2016, 16:53
alex mochileiro escreveu:Olá pessoal, vamos eu e um casal de amigos no dia 06, chegando por volta das duas da tarde, temos já um carro alugado e pensamos em ao menos duas pessoas para dividirem a gasosa até São Jorge, que é onde ficaremos. Pensamos tbm em procurar algo para dividir (eles já tem onde ficar, eu vou me hospedar sozinho ou dependendo se pessoas quiserem alugamos um chalé) e combinar os passeios por lá, se interessar a alguem deixe um alô.

Olá, boa tarde!! Vcs já têm companhia? estou querendo fazer essa viagem com meu namorado e queríamos realmente dividir carro :) dividir a estadia seria ótimo tb! valeuu
#1150815 por MárcioCruz
05 Jan 2016, 16:28
Pessoal estuve agora no ano novo lá em São Jorge. Quero dá duas dicas que talvez ajude: se precisarem de guia, passem lá no Cavalo de troia Bistro, o dono lá é o Renato e ele nos indicou um cara gente finissima, o Felipe; o deslocamento para Alto Paraiso pode ser feito pelas tradicionais caronas, mas tem um pessoal que fica na rodoviaria, ao lado do park shop, eles fazem tipo lotação sabe, cobram uns 50 a 60 reais. É só pra quem não pretende alugar carro e dividir despesas, mas eu precisei e quebrou um galhão.
#1150826 por fabiofreitas4
05 Jan 2016, 16:37
MárcioCruz escreveu:Pessoal estuve agora no ano novo lá em São Jorge. Quero dá duas dicas que talvez ajude: se precisarem de guia, passem lá no Cavalo de troia Bistro, o dono lá é o Renato e ele nos indicou um cara gente finissima, o Felipe; o deslocamento para Alto Paraiso pode ser feito pelas tradicionais caronas, mas tem um pessoal que fica na rodoviaria, ao lado do park shop, eles fazem tipo lotação sabe, cobram uns 50 a 60 reais. É só pra quem não pretende alugar carro e dividir despesas, mas eu precisei e quebrou um galhão.

Opa, esse guia tem whatsapp? Estou indo com um grupo de 9 pessoas e estamos querendo pegar um guia para nós todos...

Btw, vamos ficar no camping Taiua...

Nos vemos lá galera!! Abs!!
#1150837 por Nil Souza
05 Jan 2016, 17:00
camila.cereja escreveu:Oi gente td bem?
Vou chegar em brasilia dia 06 com meu namorado, estamos pensando em alugar um carro e estamos procurando companhia. Alguém chegando no dia 06 tb?
Vcs que já fecharam tudo vão se hospedar por onde?

Oi Camila, tbm chego dia 06 com meu namorado. Vamos ficar em São Jorge, já sabe onde ficar?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes