Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1151261 por alex mochileiro
06 Jan 2016, 17:06
nathnuness escreveu:
alex mochileiro escreveu:Olá pessoal, vamos eu e um casal de amigos no dia 06, chegando por volta das duas da tarde, temos já um carro alugado e pensamos em ao menos duas pessoas para dividirem a gasosa até São Jorge, que é onde ficaremos. Pensamos tbm em procurar algo para dividir (eles já tem onde ficar, eu vou me hospedar sozinho ou dependendo se pessoas quiserem alugamos um chalé) e combinar os passeios por lá, se interessar a alguem deixe um alô.

Olá, boa tarde!! Vcs já têm companhia? estou querendo fazer essa viagem com meu namorado e queríamos realmente dividir carro :) dividir a estadia seria ótimo tb! valeuu

Olá, por enquanto somos em três em um carro, cabemos mais 2, dá pra dividir a gasosa até São Jorge, acredito que fique mais confortável e em conta do que o ônibus até lá, sobre acomodações acho que seria melhor, como são casal, pegar uma acomodação para dois, assim como o casal de amigos fez, e acho que tbm seria legal montar um grupo lá para dividir os passeios, contratar guia e essas coisas. Minha intenção é ver os passeios lá principalmente com quanto mais gente melhor.

Usuários navegando neste fórum: Isabel Gomez, Leonardosab, paula ccastro e 21 visitantes