Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1156712 por Malu Trip
22 Jan 2016, 00:52
Oii Mochileiros!

Estou com uma reserva para Paraty/RJ, mas acho que o cheirinho de mato e as cachoeiras me chamam.

Até agora só consegui vaga numa Pousada na Vila São Jorge (o valor pode ser dividido por até 4 pessoas). Uma amiga que foi no ano passado descreveu como "o pulo do gato", ou seja, o melhor lugar pra ficar (ao invés de ficar no Alto).

Procuro boas companhias para dividir as despesas como as da pousada, racho carro, gás e toda e qualquer outra despesa.

Se puderem, me incluam no grupo (passo o no. por inbox) e entrem em contato, por aqui ou pelo face ;)
#1156962 por MonalisaTavares
22 Jan 2016, 20:40
Pessoal, boa noite! Tenho passagem comprada para chapada dos veadeiros para 06/2 chegada de manhã e volta para 09/02... Como estou sozinha, queria saber se alguém quer dividir custo com aluguel de carro e pousada. Ainda estou planejando o roteiro. Alguém aí está disposto? Não tenho frescura.
Abs
Monalisa (whats 11 99999-1226)
#1157304 por Heloisagomes
24 Jan 2016, 11:42
Malu Trip escreveu:Oii Mochileiros!

Estou com uma reserva para Paraty/RJ, mas acho que o cheirinho de mato e as cachoeiras me chamam.

Até agora só consegui vaga numa Pousada na Vila São Jorge (o valor pode ser dividido por até 4 pessoas). Uma amiga que foi no ano passado descreveu como "o pulo do gato", ou seja, o melhor lugar pra ficar (ao invés de ficar no Alto).

Procuro boas companhias para dividir as despesas como as da pousada, racho carro, gás e toda e qualquer outra despesa.

Se puderem, me incluam no grupo (passo o no. por inbox) e entrem em contato, por aqui ou pelo face ;)

Malu, como é o nome da Pousada? São Jorge é sensa, melhor que Alto Paraíso, pelo menos pra mim rsrs
#1157371 por jeanhoracio
24 Jan 2016, 16:36
Salve galera,

Me add no grupo 64 9959-3755, estou a 550KM de Alto Paraíso, estarei passando por Brasilia, quero fazer a partir do dia 01/02 Cidade de Goiás, Pirenópolis, Salto do Corumbá e finalizar com o carnaval na Chapada, quem topar o percusso só chamar, estarei de carro.
#1160037 por Rafaela_RJ
01 Fev 2016, 14:31
Alguém vai fechar ou já fechou guia para ir à Cacheira de Santa Bárbara?

O caminho é longo e não é nada fácil...Ir com um guia realmente parece algo necessário!

Fui à Chapada em abril do ano passado! Por esse site, acabamos formando um grupo de cerca de 20 pessoas e ficou razoável o valor a ser pago por cada um!

Alguém conhece um guia e/ou tem interesse em fechar esse passeio? Acho que é a cachoeira mais bela que conheci!

Já há algum grupo no whatsapp?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes