Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1215747 por igor.reis
07 Set 2016, 15:29
1997 é meu ano, era de aquario... aos 19 anos completo 3 anos morando só, vida independente nao é facil, diz ae.. pegar diploma então, um sufoco! sou cozinheiro, me expresso através do alimento (vegetarianos.. não venha me estereotipar em!) rsrs mas sim, quero ir pro norte aprender a trabalhar com pirarucu, linguado, garoupa, formiga amazônica, conhecer picos onde consigo ver os 300 tipos de mel brasileiro, pretendo conhecer minas, aprender fazer queijos, feijoada, a trabalhar com porco, quero a bahia e seus condimentos, quero trabalhar com tucupi, acai, jambu, com churrasco no sul. Enfim.... pela gastronomia, hoje existem varios meios de hospedagem, nos nao seriamos diferentes, boca temos de sobra, a fala, a escrita, o nosso eu. estou desempregado, e queria pegar essa disposição pra viver. e ainda nos sobra tempo, na verdade, acredito ser um bom cozinheiro aos 40! bem coroa.... mas então... preciso trilhar... e nessa cena venho procurar o guri ou a guria que talvez pense em michelin. nao tenho whatsapp mas tenho email e plataforma sms. numero (16) 99273-2536
Email: igornascimento.reis@gmail.com
aaaah!! moro em uma rep universitaria na cidade de ribeirão preto SP. hehehe

Usuários navegando neste fórum: Hakinny Loyra e 16 visitantes