Companhia para descer o nordeste desde Fortaleza/CE com destino para chapada diamantina/BA

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Companhia para descer o nordeste desde Fortaleza/CE com destino para chapada diamantina/BA

Nova mensagempor ana boni » 31 Out 2011, 13:15

Boa tarde viajantes!
Galera, to indo dia 28 DEZ de caminhão para o Ceará com 4 amigos e ficarei num sitio no sertão até dia 12 JAN/2012 . Bom, depois dessa data meus amigos irão voltar para o trabalho e minha vontade maior é de continuar a viagem rumo a chapada diamantina. Já tenho experiência em estar viajando tanto sozinha, como em grupo pequeno por 3 anos já. Queria saber quem topa de conhecer as entranhas do nordeste brasileiro comigo, ou que tenha dicas para me dar de onde poe acampar ou ficar num lugar baratinho por esses lados. Quero com essa oportunidade conhecer um pouquinho de cada estado do nordeste brasileiro, e se ver que no caminho não é possível, vou de carona para Bahia junto com o mesmo motorista de caminhão, que no caso é super confiável.

E ae? Quem topas?
::otemo::
Obs: no momento estou em sampa capital.

Bjuuxxx
ana boni

Data de registro: 31 Out 2011, 12:01
Próximo Destino: Ceará e daí descer o litoral nordestino.

Re: Companhia para descer o nordeste desde Fortaleza/CE com destino para chapada diamantina/BA

Nova mensagempor Marcelo Estrela » 31 Out 2011, 14:51

Você já tem uma rota pre-definida pra depois que sair do ceará?

era bom se tu já tivesse pelo menos um esboço de roteiro, dessa forma outros viajantes poderiam mais facilmente marcar algo com você, ou até mesmo você alterar seus planos para coincidir com a viagem de outras pessoas. ::otemo::

Ainda não tenho nada em vista para o mês de janeiro, mas, como não consigo passar muito tempo sem viajar, apartir do momento que estiver na bahia poderia participar do seu roteiro, a questão seria só você saber o que quer conhecer por aqui, além da chapada.

Abraço! :wink:
Caso alguém precise de ajuda na região de Feira de Santana, ou informações sobre Morro de São Paulo, Basta entrar em contato comigo!
Marcelo Estrela
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 28 Jan 2011, 03:00
Próximo Destino: Salvador - Bahia

Re: Companhia para descer o nordeste desde Fortaleza/CE com destino para chapada diamantina/BA

Nova mensagempor netolopes » 30 Dez 2011, 17:49

Então estou em Fortaleza querendo ir pra Bahia..
meu destino final é Prado BA
netolopes

Data de registro: 30 Dez 2011, 17:46
Próximo Destino: prado bahia

Nova mensagempor jordaoforte » 22 Jan 2012, 22:27

ah to pensando em fazer uma viagem de fortaleza ate o rio de janeiro, passando por todo o nordeste. to pensando em fazer essa viagem em julho se alguem se interessar ta ai o meu email jordaoforte@gmail.com
jordaoforte

Data de registro: 22 Jan 2012, 22:00

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar