Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#713962 por Karina Felippin
07 Mai 2012, 13:10
Olá, bom galera eu moro em Socorro interior de SP .

Venham conhecer nossas cachoeiras onde fazemos water trakking que é muito bacana !!!
Vários lugares para acampamento....muitas trilhas num visual maravilhoso..
Se alguem se interessar , serei a guia de vcs com todo prazer !

Só entrar em contato :

Facebook :http://www.facebook.com/karina.felippin
E-mail : kah_sf@hotmail.com

Beijos !
#734170 por monyzen
05 Jul 2012, 00:19
tb to a fim de compnhia p/ trilha, tem lindas em Parati, mas p mim é longe. Meus fins de semana são livre. VamOS COMBINAR . Entrem m contato monyzen_eu@hot, to esperando. Julho to em Delfinópolis.
#734189 por V.R.
05 Jul 2012, 02:29
É issoa aí, também tô nessa, tô pensando em fazer algo agora em julho, nada certo tô pesquisando... E se alguém tiver interesse, vamos conversando, abraço!
#734559 por Lukas F Peñarol
06 Jul 2012, 11:35
Estou fazendo as montanhas daqui sempre sozinho,por falta de companhia...semana passsada subi o Caratuva sozinho,e o Paraná até o A1 com uma amiga que 'já se sentiu satisfeita' até ali.. rsrs
Mas estou desanimado porque tenho muitos amigos,mas nenuhum pra isso haha, e é o que eu mais gosto de fazer...respiro montanha.

Quem quiser atacar alguma montanha da região de Curitiba entre em contato,estou de ferias nos proximos 15 dias e não quero passar um dia sequer em casa kk'
Passando as chuvas dessa semana eu embarco no primeiro onibus..tenho equipo completo e experiencia no caminho do Itupava e nas montanhas da região do Pico Paraná,alem do morro do Canal.

Abraço e boas trips,Lukas Peñarol
#736117 por Marcelo SBC
11 Jul 2012, 20:52
Lukas se algum dia for fazer o caminho de itupava novamente entre em contato, eu tb estava querendo fazer esta trilha.
Vlw!

Lukas F Peñarol escreveu:Estou fazendo as montanhas daqui sempre sozinho,por falta de companhia...semana passsada subi o Caratuva sozinho,e o Paraná até o A1 com uma amiga que 'já se sentiu satisfeita' até ali.. rsrs
Mas estou desanimado porque tenho muitos amigos,mas nenuhum pra isso haha, e é o que eu mais gosto de fazer...respiro montanha.

Quem quiser atacar alguma montanha da região de Curitiba entre em contato,estou de ferias nos proximos 15 dias e não quero passar um dia sequer em casa kk'
Passando as chuvas dessa semana eu embarco no primeiro onibus..tenho equipo completo e experiencia no caminho do Itupava e nas montanhas da região do Pico Paraná,alem do morro do Canal.

Abraço e boas trips,Lukas Peñarol
#775844 por andres perez
05 Nov 2012, 23:03
Oi pessoal vcs conseguiram formar um grupo p/ trilhas em São Paulo???
Se conseguiram por favor me incluam nessa adoro natureza e já fiz algumas trilhas,
infelizmente meus amigos não tem muito prazer com isso... Qnd saírem de São Paulo pra qlqr canto final de semana to dentro
mochila nas costas e vms embora. Se não formou um grupo ainda vms fechar ae pessoal, mandem os e-mail pra mim q até faço uma organização. Abraços!

andres.perez7@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/andres.perez.9085790
#777773 por V.R.
12 Nov 2012, 09:58
... E aí tudo bem? Também quero fazer parte deste grupo... Já tem alguma trilha marcada?
Aguardo contato, para trilha e acampamento, vamos nos falando, abraço!

Meu e-mail: vfrodo@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes