Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1257657 por crazy guy
15 Fev 2017, 21:18
Andrei Oliveira escreveu:Bom dia,

Estou pretendendo viajar para florianopolis até o fim de fevereiro ou começo de março, vou de carro e sozinho, se alguem tiver interesse em me acompanhar estarei a disposição, nunca fui a florianopolis.

Abraço. ::otemo::

Oi Andrei de que cidade voce vai sair? Tem alguma ideia dos gastos? A data que vc menciona é justamente no carnaval...... sera que ainda acha hospedagem ? Pretende ficar quantos dias?
#1257831 por crazy guy
16 Fev 2017, 12:05
TalitaGordinha93 escreveu:Tbem vo pra Floripa em Março mas vou de avião e vo ficar uns 6 dias lá, em alguma pousada ou hostel !! [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Eu gostaria de ir no carnaval.... ::otemo::
#1257981 por crazy guy
16 Fev 2017, 20:32
TalitaGordinha93 escreveu:Carnaval já ta muito em cima e dps do Carnaval é mais tranqúilho

Poxa no carnaval ia ser legal..... so nao me imagino no carnaval fica em casa assistindo televisao...
Vc ja comprou as passagens, mas de onde vc sai(cidade), pois eu gostaria de ir de carro apesar de ser meio longe de sp. No caso de carro tem que dividir os gastos para valer a pena.
#1258888 por crazy guy
21 Fev 2017, 12:16
marcelo_adm escreveu:Oi gente, eu estou indo no carnaval, sozinho. se alguém animar!!

Qual o meio de transporte e sai de que cidade deste imenso Brazilzilzil....? ::otemo::
#1259407 por crazy guy
25 Fev 2017, 20:48
Limapleidiane escreveu:Galera!!
Tô querendo ir em março, ficar em algum hostel por lá!
Alguém ainda? ou alguma indicação de hostel? ::hahaha::

Indicacao..... uma vez fiquei no hostel da barra da lagoa oficial HI-Hostel achei boa, pois como fui de carro e la tinha lugar para guardar o carro..... acho que cabem uns 6 carros...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes