Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1152806 por Inaiá Theodoro
11 Jan 2016, 12:34
Gostaria de uma companhia feminina para viajar para Malta, em meados de Junho deste ano... Saindo de São Paulo (Guarulhos) dia 18/06 e retornando dia 27/06. :wink:
Penso em ficar num Hostel ou Couchsurfing.. ainda não decidi.. se eu conseguir companhia podemos decidir juntas..
Sou uma pessoa simples, divertida, de boa conversa, em paz com a vida... Amo a natureza! :D
Já fiz mochilão pela Europa sozinha ficando hospedada em couchsurfing na maioria dos lugares... :D
Não me preocupo com comida quando viajo (prefiro comer algo barato e economizar o dinheiro pra fazer passeios).
Quando viajo não sou do tipo de pessoa que tem que almoçar, comer nas horas certas...enfim... Sou desencanada com isso quando estou viajando.. Um sanduíche pra mim já basta no almoço e quando sinto vontade de comer melhor eu como. Como disse antes, prefiro gastar com passeios e tudo que o lugar pode me proporcionar. :D

#1168517 por andreis10
02 Mar 2016, 11:03
Malta, show! Dizem que é o paraíso!

Estou indo pra lá no final de Abril e ficarei até Agosto. Em Junho espero já ter conhecido um pouquinho sobre o lugar. Se precisar de algumas dicas sobre hostel, passeios e etc, pode "prender o grito" como dizemos aqui no Sul. :lol: :lol: :lol:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante