Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#1147840 por G.trip57
25 Dez 2015, 17:23
Olá amigos mochileiros e aventureiros. Alguém aí está precisando de uma companhia para viajar?

Viajo de carona, uso sempre couchsurfing e trabalho no caminho então se eu encontrar uma companhia com esse estilo econômico será ótimo. Só quero um companheiro(a) boa onda, divertido(a), simples, sem frescura, que ame viajar e que não tenha data pra voltar.

Vou deixar aqui meu whats então qualquer interessado pode entrar em contato.
+55 84 9821-3428

Valeu galera!
Editado pela última vez por G.trip57 em 17 Jan 2016, 00:19, em um total de 2 vezes.

#1147892 por Hector1955
25 Dez 2015, 20:58
Estou por sair de viaje, só que em motor home, apos cruzar a fronteira com Argentina, em Foz, decido qual estrada pego, rsrsrs
Acostumo viajar assim, sem muito planejamento, antes iva de camionete, mais agora tenho uma Van adaptada, com lugar justo para 2 ou 3 pessoas.
Me avisa se da para combinar, ahhhh envia mais dados teus, rsrsrs não sei se quer teu sexo kkkkkk.
Fico no aguardo
#1147967 por G.trip57
26 Dez 2015, 02:09
Oiii. Sou uma mochileira :grin:
Qualquer coisa entra em contato e a gente se organiza.

Bom, tenho 21 anos e já tenho experiência com viagem econômica no autêntico estilo mochileiro.

Enfim, qualquer um pode entrar em contato e mesmo que não vá ser minha companhia de viagem, tenho maior prazer de ajudar outros mochileiros tirando dúvidas e dando dicas para quem ainda não viajou e não sabe por onde começar.
Até mais ;-)
Editado pela última vez por G.trip57 em 17 Jan 2016, 00:17, em um total de 2 vezes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante