Companhia para Mochilão Europa/Irlanda 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Re: Companhia para Mochilão Europa/Irlanda 2012

Nova mensagempor DenisColli » 10 Out 2011, 08:32

Bom eu irei em Agosto e tambem irei para Dublin. Ficarei um tempoaior em Londres que e a cidade que considero mais foda. Pode ser que depois eu mude de ideia, mas pelo o que tenho lido, parece mais fantastica ainda.
Meu roteiro ta abaixo...
eurochilada-londres-paris-dublin-berlim-munique-amsterda-t60804.html#p640206
Roteiro Europa Agosto/2012 - Londres - Paris - Dublin - Berlin - Munique - Amsterdã
http://www.mochileiros.com/eurochilada-londres-paris-dublin-berlim-munique-amsterda-t60804.html
Quem puder ajudar, já agradeço!
DenisColli

Data de registro: 02 Out 2011, 20:14
Próximo Destino: Uruguay, Estados Unidos, Europa

Nova mensagempor Leonardo L. » 07 Nov 2011, 11:52

Olá pessoal, sou novo tbm aqui nesse site. Estou pensando em fazer uma mochilão p/ Europa nessa época tbm. A princípio iria sozinho, mas achei bacana essa idéia de cia p viajar. Quem quiser anotar meu msn p trocarmos algumas idéias aí vc: leonardo_camaleao@hotmail.com.
Leonardo L.

Data de registro: 07 Nov 2011, 11:35

Nova mensagempor Bruno branco » 10 Nov 2011, 16:20

também pretendo fazer um mochilão! pra europa, mas só nas férias de inverno...

quero ir pra holanda, inglaterra, frança, italia, alemanha, frança, e belgica...
vo te em torno de 30 dias, pra fazer... é um roteiro bom?

mas tó com um pequeno problema, meu inglês nao é fluente... procuro companhia
Bruno branco

Data de registro: 10 Nov 2011, 16:13

Nova mensagempor igordaniellima » 28 Dez 2011, 20:13

Olá pessoal, tb estou indo para Europa em fevereiro, vou passar 2 semanas em Dublin na Irlanda, fazendo curso de inglês, depois quero ir para Londres, Paris e se conseguir conhecer outros lugares, se alguém souber, preciso saber se para Londres, paris e italia por exemplo eu vou precisar de visto, já que vou partir da Irlanda, e se vcs sabem como são os custos de trem entre esses países, e se de Dublin para Londres é só de avião ou vai de trem tb. Eu estou indo só, mas se alguém quiser se encontrar por lá, é só marcar. Facebook.com/igordaniellima
igordaniellima

Data de registro: 28 Dez 2011, 20:05
Próximo Destino: Quero visitar a Europa, pois acho que tem uma riqueza cultural incrível, quero aprender muita coisa, desde o idioma até a história de alguns países, e aproveitar muito por lá.

Nova mensagempor Petrovau-SP » 31 Dez 2011, 21:05

Alem de Dublin, alguma sugestão de outro lugar interessante na Irlanda??
Petrovau-SP
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Out 2006, 02:10
Próximo Destino: SET/2012 EUROPA - ainda na dúvida: Alemanha + Rep. Tcheca e Polonia, ou + Polonia e Hungria, ou + Áustria / Espanha (Madrid, Pais Vasco, Barcelona e Andalucia)
NOV/2012: Patagonia Argentina (Ushuaia, Calafate, El Chaltén)

Nova mensagempor john_kildare » 01 Jan 2012, 19:14

em agosto de 2012, vou fazer BERLIM, AMSTERDA, LONDRES E LIVERPOOL. ALGUEM SE ANIMA TBM?
europa-agosto-2012-semana-dos-beatles-em-liverpool-passando-por-berlim-amsterda-e-londres-t64188.html
john_kildare

Data de registro: 13 Mar 2011, 21:28

Nova mensagempor Lucassput » 25 Abr 2012, 09:40

Gostaria também de viajar à Irlanda no final de Junho, gostaria de algumas dicas, por enquanto estou realizando a viagem sozinho caso alguém queira acompanhar. meu e-mail é lucassput@hotmail.com
Lucassput

Data de registro: 25 Abr 2012, 09:36

Anterior

Retornar para Europa - Companhia para Viajar