Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1189849 por Bruna M Ferreira
22 Mai 2016, 23:42
Heeey Aline!

O mochilão que pretendo fazer tem dois objetivos, o primeiro é Sou fotógrafa amadora e pretendo registrar toda a trip em uma página, por enquanto eu não tenho rota, minha ideia é um mochilão bem underground mesmo, indo de carona em carona e trabalhando pelo caminho conforme a viagem nos der oportunidade.
#1189852 por Bruna M Ferreira
22 Mai 2016, 23:46
Bruna M Ferreira escreveu:Heeey Aline!

O mochilão que pretendo fazer tem dois objetivos, o primeiro é... Sou fotógrafa amadora e pretendo registrar toda a trip em uma página, por enquanto eu não tenho rota, minha ideia é um mochilão bem underground mesmo, indo de carona em carona e trabalhando pelo caminho conforme a viagem nos der oportunidade.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes