Companhia para Punta Cana!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

Companhia para Punta Cana!

Nova mensagempor Darla Darlin » 10 Jun 2011, 20:40

Darla Darlin escreveu:
Eu andei pesquisando um pacote pra ter uma noção de quanto sairia ir pra punta cana.
na cvc sai um pacote pra 3 pessoas por 3.632,08 cada um incluindo passagem de avião ida e volta mais hospedagem de 8 dias no hotel DREAMS PALM BEACH PUNTA CANA, de frente para o mar, com sistema Tudo incluído, ou seja o que comer e beber no hotel está tudo incluso. São 8 dias. Bom isso é só um pacote pra Punta Cana, para os meses de junho a setembro que fica neste preço.

Eu preferia ir em novembro mais ai ficará mais caro o pacote lógico por causa que já será alta temporada, então seria
4.054,76 por pessoa se for em 3.

Detalhe da para pagar em 10x no cartão sem entrada e sem juros. Ou no boleto com 20% de entrada o resto parcela em 9x sem juros.

Em fim eu vou mesmo que sozinha provavelmente em novembro, porém se alguém se habilitar em ir junto pode entrar em contato.. e se tiverem outra opção de pacote tabém estou aberta a sugestões. Uhuhu bjos e até mais rsrsrs ::mmm: ::lol4:: ::otemo::
Anexos
pacotes-viagens-punta-cana-2011.jpg
pacotes-viagens-punta-cana-2011.jpg (84.46 KiB) Visualizado 1172 vezes
Darla Darlin

Data de registro: 27 Mai 2011, 19:32
Próximo Destino: Punta Cana,
Trilha Inca-Machu Picchu.

Re: Companhia para Punta Cana!

Nova mensagempor FabioMZ » 14 Jun 2011, 20:53

Darla,
Também cheguei a ver um pacote pela CVC para um casal, 8 dias, com saída em 12/11/2011, no hotel bavaro princess all suites resort, também all inclusive.
Ofereceram o pacote por R$ 6500.00 (casal).
Estava quase fechando quando resolvi pesquisar quanto ficaria para ir por conta, ainda mais porque não havia passeios inclusos no pacote.
Bom, comprei as passagens para duas pessoas pela GOL, saindo de SP, no valor total de R$ 2.900,00. Reservei o mesmo hotel e quarto do pacote da CVC por R$ 1850,00 no site decolar.com. São 7 diárias para o casal, all inclusive. Entrada 02/11/2011 e saída 09/11/2011.
Pelo que pesquisei, vou gastar 80 dólares de taxi no percurso aeroporto/hotel e hotel/aeroporto.

Resumo:
Passagens: R$ 2900,00
Hotel: R$ 1850,00
Taxi: aproximadamente R$ 140,00
TOTAL: 4990,00.

Saímos economizando R$ 1500.00 em relação ao pacote da CVC. Já é uma boa grana para gastar com passeios.

Ir pela CVC só é bom para quem tem medo de viagem independente. E outra coisa, novembro ainda não é alta temporada em Punta Cana. As chuvas vão de maio a dezembro e a alta temporada entre o natal e a pascoa. Ao meu ver, não tem relação com esse valor maior no pacote em novembro. Prova disso é que os hotéis são bem mais baratos nesse período.

Nunca fui a Punta Cana. Não conheço os hotéis e encontrei poucas referências aqui. Por isso resolvei pegar o mesmo que a CVC oferecia. É um Resort 5 estrelas, pelas informações do site do hotel. Não deve ser um hotel top, mas sim intermediário.

O site http://www.viajenaviagem.com/americas/c ... do-freire/ tem muita informação sobre Punta Cana. Como pegar taxi, hotéis, passeios...

Bom, qualquer coisa podemos trocar informações por aqui ou MP.

Até.
FabioMZ

Data de registro: 15 Dez 2006, 06:20
Próximo Destino: Bolívia/Peru/Chile/Argentina

Nova mensagempor Darla Darlin » 24 Jun 2011, 18:03

Opa, muito obrigada pelas informações, eu também já havia percebido que ir independente eh bem mais barato,
e ja andei vasculahando bastante nesse site, do ricardo freire é realmente muito bom..
Eu não vou poder ir mais em novembro como pretendia vou ter que deixar pra dezembro mesmo.
Mas antes vou pesquisar muito ainda sobre os hóteis, tem muita coisa no site do ricardo, e ate uns relatos bizarros rsrsrs
em fim valew pela atenção, se quizer me add no msn e quando voltar de viagem pode me passar mas informações ok
abraços.
gih_333@hotmail.com
Darla Darlin

Data de registro: 27 Mai 2011, 19:32
Próximo Destino: Punta Cana,
Trilha Inca-Machu Picchu.

Nova mensagempor CariocaSemRumo » 27 Out 2011, 20:45

Darla,
mandei um email pra vc, eu vou em janeiro pra Punta Cana, será que nos vemos por lá?
Vou ficar em hostel.
Abraço!
CariocaSemRumo

Data de registro: 19 Out 2011, 00:50
Próximo Destino: Europa (Itália e Espanha)

Nova mensagempor Felipe RSS » 23 Jan 2012, 15:26

Fala Galera,

Estou indo para Punta Cana em 18/07/2012 e ficarei hospedado no Barceló Bavaró Palace Deluxe.
Alguem tem alguma recomendação/dica sobre o hotel ou passeios a fazer?
Compensa adquirir os pacotes "premium club" do hotel? Alguma dica de diversão noturna.
Estou indo com minha família e o pessoal é meio desanimado, então se alguém estiver afim de zuar é só avisar...
heheheh
Valeu
Felipe RSS

Data de registro: 16 Abr 2009, 11:18
Próximo Destino: Carnaval Salvador e Punta Cana

Nova mensagempor maura.goulart » 26 Jan 2012, 20:54

eu tava olhando pra ir pra Punta Cana em julho tbm, mas as passagens em agosto são mais baratas.. Ainda não sei, pq se eu for é sozinha mesmo, então dá vontade de comprar pacote com agência de viagem pra não ficar mt perdida.. QUanto tempo vc fica, Felipe? E quanto pagou nas passagens e hotel??
maura.goulart

Data de registro: 22 Jan 2012, 22:28
Próximo Destino: Porto Velho(RO) e Guayaramerin(Bol) - Abr/12

Nova mensagempor mulleke_rj_ » 18 Fev 2012, 12:18

Estou indo para punta cana em Julho, iroei sozinho tambem, ainda nao decidi qual hotel ficar! estou aceitando sugestões.
Alguem estara indo em Julho???
mulleke_rj_

Data de registro: 18 Fev 2012, 11:59

Nova mensagempor delsin7 » 24 Fev 2012, 21:15

mulleke_rj_ escreveu:Estou indo para punta cana em Julho, iroei sozinho tambem, ainda nao decidi qual hotel ficar! estou aceitando sugestões.
Alguem estara indo em Julho???

Mulleke _rj eu estou a fim de ir a punta cana a partir de julho guando começa a baixa temporada, vc topa ir junto e tentar reunir uma galera pra ir pra ficar mais em conta? meu msn é: ywqzjk@hotmail.com.
delsin7

Data de registro: 23 Fev 2012, 16:53

Nova mensagempor edinhom7 » 05 Mar 2012, 23:50

Estarei em Punta Cana em agosto - 11 a 18 de agosto de 2012, devo ficar no Meliã ou no IFA Villas Bávaro, Alguém indo nessa data? ??
edinhom7

Data de registro: 05 Nov 2008, 12:44

Retornar para América Central, Caribe e México - Companhia para Viajar