Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#590160 por Maicon Canton
22 Mai 2011, 02:10
Salve, salve companheiros de aventura! Estou planejando subir o Marumbi no feriado de junho (entre 23 e 26/06/11). Procuro companhia para a aventura. Tenho bom preparo e algumas experiências em Montanhas (Chapada Diamantina, Pico Paraná, dentre outras), entretanto é a primeira vez que encaro o Marumbi. Faço um convite à subida. A quem estiver afim, podemos formar um grupo. Meu email: <canton.mc@gmail.com>.
Abraço e saudações Marumbistas!
upload/galeria/fotos/20110522194904.jpg
Editado pela última vez por Maicon Canton em 22 Mai 2011, 19:49, em um total de 1 vez.

#590166 por Lielto
22 Mai 2011, 03:59
Maicon Canton escreveu:Salve, salve companheiros de aventura! Estou planejando subir o Marumbi no feriado de junho (entre 23 e 26/06/11). Procuro companhia para a aventura. Tenho bom preparo e algumas experiências em Montanhas (Chapada Diamantina, Pico Paraná, dentre outras), entretanto é a primeira vez que encaro o Marumbi. Faço um convite à subida. A quem estiver afim, podemos formar um grupo. Meu email: <canton.mc@gmail.com>.
Abraço e saudações Marumbistas!
Imagem

sou parceiro,
ey, de uma olhada nos topicos aqui no forum, ta rolando pico do parana em julho, tiver interesse em ir devolta.
tbm tem outros topicos curitibanos..

e se nao fazer nada em junho, corpus cristh, tem um topico de uma galera gente boa indo pro PETAR, 179 km daki, eu to com vaga no carro.
abraço Maicon!
#590209 por Maicon Canton
22 Mai 2011, 13:20
Certeza Lielto....
Estava com vontade de fazer alguma montanha no feriado de Corpus Christi e pensei no Marumbi, mas se rolar outra aventura to dentro. Não conheço o PETAR, então é uma boa opção, aí já aproveitamos e marcamos o MARUMBI para uma próxima oportunidade. Vamos combinar bem certinho.
Vlw guri
Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante