COMPANHIA PARA TRAJETO SÃO PAULO (CAPITAL) - APARECIDA DO NORTE EM JULHO 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

COMPANHIA PARA TRAJETO SÃO PAULO (CAPITAL) - APARECIDA DO NORTE EM JULHO 2012

Nova mensagempor Toni Neto 2011 » 28 Dez 2011, 12:27

Boa tarde! Fiz uma promessa e pretendo fazer o trajeto rumo a Aparecida partindo de São Paulo em julho de 2012 e gostaria de encontrar pessoas que tenham o mesmo objetivo para que possamos fazer esse percurso com mais segurança e de um modo mais divertido e dinamico. Interessados entrar em contato comigo pelo forum que passo meu e-mail pessoal. Desde já agradeço a atençao de todos e desejo uma otima virada para voces e sua familias e que DEUS lhes abençoe! abraço a todos!
Toni Neto 2011

Data de registro: 28 Dez 2011, 12:17

Re: COMPANHIA PARA TRAJETO SÃO PAULO (CAPITAL) - APARECIDA DO NORTE EM JULHO 2012

Nova mensagempor edson.enes » 02 Jan 2012, 16:03

[quote="Toni Neto 2011"]Boa tarde! Fiz uma promessa e pretendo fazer o trajeto rumo a Aparecida partindo de São Paulo em julho de 2012 e gostaria de encontrar pessoas que tenham o mesmo objetivo para que possamos fazer esse percurso com mais segurança e de um modo mais divertido e dinamico. Interessados entrar em contato comigo pelo forum que passo meu e-mail pessoal. Desde já agradeço a atençao de todos e desejo uma otima virada para voces e sua familias e que DEUS lhes abençoe!

Toni, Um Feliz Ano novo para você e seu familiares......
Me chamo Edson e fiz a caminhada para Aparecida em outubro de 2011 com um pessoal que conheci no mochileiros. foi uma experiencia maravilhosa em todos os sentidos.
Neste ano de 2012 vou fazer a caminhada novamente, já somos um grupo de 5 pessoas e minha expectativa é de conseguir reunir um grupo maior que do ano passado que era de 15 pessoas.

Caso se interesse estamos nos programando para chegar lá dia 12 de outubro. quem sabe não consegue esperar um pouco para que possamos ir juntos.

De qualquer forma Boa Caminhada.

Abraço e fica com Deus.

Edson Enes da caminhada

Imagem
Imagem
Edson Enes da Caminhada
edson.enes

Data de registro: 21 Dez 2010, 08:34

Re: COMPANHIA PARA TRAJETO SÃO PAULO (CAPITAL) - APARECIDA DO NORTE EM JULHO 2012

Nova mensagempor lucy2012 » 07 Fev 2012, 09:51

Olá!! Eu também quero ir para Aparecida do Norte neste ano de 2012! Eu prometi que se passasse num bom concurso público, iria à pé, saindo de São Paulo. Ainda não passei, mas, se passar, eu vou mesmo!! ::otemo::
lucy2012

Data de registro: 07 Fev 2012, 09:44

Nova mensagempor rfelix » 20 Abr 2012, 18:53

Boa Noite, me chamo Ricardo e gostaria de fazer essa viagem com vcs, agradeço desde já a atenção e fico no aguardo de um contato.

meu email é
rfelix@adv.oabsp.org.br
rfelix

Data de registro: 20 Abr 2012, 18:47

Nova mensagempor Teco Lima » 07 Mai 2012, 10:23

Bom dia,

Me chamo Flávio, sou de Santo André - SP e também estou planejando ir para a Aparecida agora em Julho/2012.
Porém quero fazer esse percurso de bike já li alguns relatos aqui, porém será a primeira vez que faço isso, não sou ciclista nem sei direito o que levar se alguém puder me dar umas dicas serei grato.

Fiz essa promessa anos atrás e hoje posso cumprir.... não tenho companhia para essa aventura....
Daqui até lá são cerca de 190km pretendo percorrer em 2 ou 3 dias... estou iniciando umas pedaladas para me adaptar a bike pois o meu condicionamento físico tenho mais devido aos meus treinos já sou praticante de MMA, Jiu Jitsu e MuayThai com muita FÉ acredito conseguir alcançar esse objetivo e superar todas as dores e dificuldades.... ::mmm:

Muita gente fala que sou loko de ir sozinho e que não deveria ir.... mais pela FÉ e pela graça alcançada eu irei e com fé em Deus e NossaSenhora tudo dará certo.

Caso alguém vá de Bike e queria minha companhia segue meu email.... niseteco@hotmail.com ou quem puder me ajudar com relatos de melhores horarios, lugares para descansar ou o que levar para a bike e para mim mesmo ajudará bastante.

Obrigado fiquem com Deus. ::otemo::
Teco Lima

Data de registro: 07 Mai 2012, 10:09
Próximo Destino: APARECIDA DO NORTE JULHO 2012

Nova mensagempor Ricardo Ferraz » 21 Mai 2012, 09:51

Bom dia !Meu nome é Ricardo Ferraz e vou estar fazendo a caminha de São Paulo até Aparecida do norte no mes de julho 2012 e gostaria de ir junto com voces,meu email é ricardoferraz_30@hotmail.com ,entrem em contato para podermos combinar.

Abraços

Ricardo
Ricardo Ferraz

Data de registro: 21 Mai 2012, 09:40

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar