Bom dia,
Me chamo Flávio, sou de Santo André - SP e também estou planejando ir para a Aparecida agora em Julho/2012.
Porém quero fazer esse percurso de bike já li alguns relatos aqui, porém será a primeira vez que faço isso, não sou ciclista nem sei direito o que levar se alguém puder me dar umas dicas serei grato.
Fiz essa promessa anos atrás e hoje posso cumprir.... não tenho companhia para essa aventura....
Daqui até lá são cerca de 190km pretendo percorrer em 2 ou 3 dias... estou iniciando umas pedaladas para me adaptar a bike pois o meu condicionamento físico tenho mais devido aos meus treinos já sou praticante de MMA, Jiu Jitsu e MuayThai com muita FÉ acredito conseguir alcançar esse objetivo e superar todas as dores e dificuldades....
Muita gente fala que sou loko de ir sozinho e que não deveria ir.... mais pela FÉ e pela graça alcançada eu irei e com fé em Deus e NossaSenhora tudo dará certo.
Caso alguém vá de Bike e queria minha companhia segue meu email....
niseteco@hotmail.com ou quem puder me ajudar com relatos de melhores horarios, lugares para descansar ou o que levar para a bike e para mim mesmo ajudará bastante.
Obrigado fiquem com Deus.