Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1072461 por DiegoVelloso
27 Mar 2015, 12:16
Oi Dressa. Esse final de semana vamos discutir exatamente como vai se o esquema, mas a priori é pegar ônibus pra Ubatuba lá na Novo Rio na madrugada de quinta pra sexta. Descendo em Ubatuba não sei exatamente ainda como é o trajeto lá pras sete praias, você sabe? E a volta é o mesmo, ônibus de Ubatuba pra Novo Rio na madrugada de domingo pra segunda. Você é de onde?
#1072471 por Dressa_a
27 Mar 2015, 12:50
DiegoVelloso escreveu:Oi Dressa. Esse final de semana vamos discutir exatamente como vai se o esquema, mas a priori é pegar ônibus pra Ubatuba lá na Novo Rio na madrugada de quinta pra sexta. Descendo em Ubatuba não sei exatamente ainda como é o trajeto lá pras sete praias, você sabe? E a volta é o mesmo, ônibus de Ubatuba pra Novo Rio na madrugada de domingo pra segunda. Você é de onde?

Oi Diego. Sou de Campinas SP, fiz as 7 praias ano passado fomos em um grupo grande, percorremos da lagoinha até a praia do cedro e acampamos por lá, terminamos no dia seguinte na praia do Forte, mas da pra fazer em um dia só a trilha é bem tranquila e não tem como errar.

http://www.projetoentreserras.com.br/20 ... oinha.html

::otemo:: Não fiz essas ruínas, seria interessante também XD

Ah tinha um pessoal do RJ com a gente e pegaram o bus se não me engano por volta das 20h na rodoviária de ubatuba, outro detalhe é que a rodo fica meio longe dessas praias,
posso conferir com eles se ainda lembram shuahsuhashua

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes