Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#660865 por Andrézuzarte
06 Dez 2011, 16:21
Sou do Rio, e estou querendo me juntar a algum grupo para fazer trilha, tenho disponibilidade de horário, e vou a qualquer lugar que não seja muito longe, no máximo Minas, ES ou SP, aguardo contato. Abraços! André!!!! Ps.de preferência este mês.

#660878 por Filipe F Ribeiro
06 Dez 2011, 16:43
Andrézuzarte escreveu:Sou do Rio, e estou querendo me juntar a algum grupo para fazer trilha, tenho disponibilidade de horário, e vou a qualquer lugar que não seja muito longe, no máximo Minas, ES ou SP, aguardo contato. Abraços! André!!!! Ps.de preferência este mês.

André, em Minas eu sugiro a região da Serra da Canastra, um ótimo lugar, se vc animar podemos combinar algo... ::cool::
#686194 por Edmundo Vieira
14 Fev 2012, 15:56
Sou de SP tenho equipamento moderno e super leve, experiencia e gostaria da participar .

Andrézuzarte escreveu:Sou do Rio, e estou querendo me juntar a algum grupo para fazer trilha, tenho disponibilidade de horário, e vou a qualquer lugar que não seja muito longe, no máximo Minas, ES ou SP, aguardo contato. Abraços! André!!!! Ps.de preferência este mês.
#692256 por clovisher
04 Mar 2012, 23:32
Ar puro para todos!

Bom, eu sou de Santo André/SP e procuro companhia para trilhas também, não sou expert mas já fiz algumas trilhas. Desde que não seja muito longe também posso me locomover! Se pessoal aí for marcar algo e tiver uma vaga e gostaria de participar!

Saudações e muitas trilhas!
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: ingrid.holzmeister e 3 visitantes