Companhia para viagem de férias em Janeiro de 2014

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Companhia para viagem de férias em Janeiro de 2014

Mensagem não lidapor kettylye » 17 Nov 2013, 10:20

Olá pessoal!!
::otemo::

Sou de Brasília e estarei de férias em Janeiro de 2014 e gostaria muito de viajar para praia, sol e mar, coisas do tipo... Mas no momento sem destino especifico, mas aceito sugestões!!!
Como nunca viajei sozinha gostaria de companhia de quem estiver disponível e queira diversão... ::lol4:: ::hahaha::

Beijão e espero respostas... ::lol3::
kettylye

Re: Companhia para viagem de férias em Janeiro de 2014

Mensagem não lidapor luisamonteiro » 17 Nov 2013, 13:47

Olá! Estou na mesma situação que vc e pensei em ir p praia de Pipa, no RN!
Lá tem várias opções de hostel e pensei em ficar no Surf Camp Hostel, e ter aulas de surf!
Qual época de janeiro vc ta pensando em ir?
luisamonteiro

Mensagem não lidapor douglair » 17 Nov 2013, 15:24

Olá,tdo blz?qual seu período de ferias?eu tenho ferias de 28/12 ate 12/01,sendo que irei passar o réveillon em parati (29/12 ate 02/01),depois estava pensando em ir para um desses destinos João pessoa + Natal ou Jericoacoara ou Recife + Fernando de Noronha dentro desse período (03/01 ate 12/01),toparia alguns desses?
abçs
Doug
douglair

Mensagem não lidapor Nilton Martz » 17 Nov 2013, 21:59

Em janeiro estarei disposto a ir para qualquer destino, desde que seja a região sudeste.
A estada/pousada poderá ser em albergue, chalé ou camping.
niltonmartz.nm@gmail.com
Editado pela última vez por Nilton Martz em 18 Nov 2013, 23:34, em um total de 3 vezes.
Nilton Martz

Mensagem não lidapor kettylye » 17 Nov 2013, 22:02

luisamonteiro escreveu:Olá! Estou na mesma situação que vc e pensei em ir p praia de Pipa, no RN!
Lá tem várias opções de hostel e pensei em ficar no Surf Camp Hostel, e ter aulas de surf!
Qual época de janeiro vc ta pensando em ir?

Oie luisamonteiro!!
Bem vc pelo menos tem noção para onde ir... Eu nem sei por onde começar. :roll:
Gostei da sua ideia!! E surf nossaaaa!!! Seria um máximo...
Estou pretendendo ir depois do dia 03/01/14, pq vou ter q passar uns dias com minha família e depois disso estou livre para o mundo.. ::otemo::
Mas nem tudo dura pra sempre. :roll: 28 de janeiro de 2014 terei q retornar ao batente. :?
Daria p vc?? :?: :?: :?:
kettylye

Mensagem não lidapor kettylye » 17 Nov 2013, 22:15

douglair escreveu:Olá,tdo blz?qual seu período de ferias?eu tenho ferias de 28/12 ate 12/01,sendo que irei passar o réveillon em parati (29/12 ate 02/01),depois estava pensando em ir para um desses destinos João pessoa + Natal ou Jericoacoara ou Recife + Fernando de Noronha dentro desse período (03/01 ate 12/01),toparia alguns desses?
abçs
Doug

Oie douglair!! Tudo ótimo e com vc?
Meu período de ferias citei na conversa anterior com a luisamonteiro, mas se vc não tiver visto copiei a baixo para facilitar. :)
Estou pretendendo ir depois do dia 03/01/14, pq vou ter q passar uns dias com minha família e depois disso estou livre para o mundo.. ::otemo::
Mas nem tudo dura pra sempre. :roll: 28 de janeiro de 2014 terei q retornar ao batente. :?

Vc já viajou por conta própria antes? Conhece hospedagem pontos turístico? Os gastos seriam muito alto?
Eu com certeza toparia qlqr um desses destinos!! Como havia dito nunca viajei sozinho e estou sem destino!!
Mas Jericoacoara ou Recife + Fernando de Noronha seria perfeito!! ::love:: ::love::
O q vc acha? Abraços!! 8)
kettylye

Mensagem não lidapor denisneto » 22 Nov 2013, 16:09

oi ...Kettylye, já definiu a data e roteiro, senão estou pensando em ir para Paraty RJ e arredores em Janeiro. Qualquer coisa, bora combinar.

Abraços,
denisneto

Mensagem não lidapor Erika Caleia » 23 Nov 2013, 14:51

olá a todos,

Estou na mesma situação. Tive as minhas férias remarcadas pra janeiro e estou sem cia pra viajar. Estou querendo ir pra Porto de Galinhas e de lá quero ir pra Pipa mas só posso depois do dia 17,01 até o dia 02/02. Tem alguem no mesmo periodo?

Abraços,
Erika Caleia

Mensagem não lidapor fernandobastos » 25 Nov 2013, 22:33

to querendo ir para o nordeste em janeiro mas estou sem companhia
qualquer lugar to dentro
fernandobastos

Mensagem não lidapor bernucci » 25 Nov 2013, 23:10

Oi tudo bem ai??? Eu estarei de ferias em Janeiro também e já tenho destino certo.. vou fazer a rota das emoções..passarei São Luis, Lençois Maranhense, Delta do Parnaiba e Jericoacoara...viajo dia 6/1 p são Luis e retorno dia 26/1 de Fortaleza...Se alguem estiver alfim de encarar essa trip vamos combinar.. Ja tenho passagens compradas...
Abraços....
"Es triste y horroroso recordar lo pasado, pero he luchado por dejarlo atrás y no recordalo nunca más".
bernucci

Mensagem não lidapor Gehard Brandão » 26 Nov 2013, 07:23

Estamos saindo dia 03/01/2014 de Vitória - ES, para Prado - BA (03 dias) , Trancoso - BA 4 dias, Dunas de Itauna - ES (4 dias) depois para Ponta da Fruta em vila Velha - Es (6 dias onde tenho um apto) e finalmente o auge do verão no ES em Meaipe (3 dias em FDS) retornado dia 21 para Vitória. tudo em hotéis simples (variam entre 70 e 100 reais a diária (exceto Ponta da Fruta que ficaremos de bobeira esperando o FDS de Meaipe. Uma amiga tb irá. Se tiver interesse entre em contato.
Gehard Brandão

Mensagem não lidapor sisiap » 26 Nov 2013, 15:38

ok, tb estarei de férias em janeiro, e quero companhia para viajar para ilha grande sou SISIap.... abri um tópico Ilha Grande. Mas até então não recebi resposta. Tem um carinha que quer ir tb. Vamos nos juntar para ir explorar a Ilha. ::otemo::
sisiap

Mensagem não lidapor sisiap » 26 Nov 2013, 15:42

Nilton Martz escreveu:Em janeiro estarei disposto a ir para qualquer destino, desde que seja a região sudeste.
A estada/pousada poderá ser em albergue, chalé ou camping.
niltonmartz.nm@gmail.com

Quer ir para Ilha grande? estou sem companhia para explorar a Ilha.. Lá tem camping e o que pesa mais é refeição. Entre em contato ::otemo::
sisiap

Mensagem não lidapor fernandobastos » 27 Nov 2013, 11:09

irei para ilha grande por volta do dia 5 de janeiro
pretendo ir para aventureiro e voltar ate abraao por trilhas
se alguem quiser acompanhar so avisar
fernandobastos

Mensagem não lidapor Jeferson Sampaio » 27 Nov 2013, 11:37

kettylye escreveu:Olá pessoal!!
::otemo::

Sou de Brasília e estarei de férias em Janeiro de 2014 e gostaria muito de viajar para praia, sol e mar, coisas do tipo... Mas no momento sem destino especifico, mas aceito sugestões!!!
Como nunca viajei sozinha gostaria de companhia de quem estiver disponível e queira diversão... ::lol4:: ::hahaha::

Beijão e espero respostas... ::lol3::

Olá Ketty bom dia!
Também sou de Brasilia e estarei de férias em meados de janeiro, tava a fim de fazer um tour caseiro pelo interior mineiro, circuito turistico histórico, o que acha?
Poderiamos marcar se for do seu gosto tb...
Valeu...
Jeferson Sampaio

Próximo

Voltar para Brasil - Companhia para Viajar