Companhia para Viagem Israel Março ou Abril 2010

Envie seu roteiro de viagem no Oriente Médio para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
5 dicas para postar um novo tópico no fórum Roteiros de Viagem

1º - Crie ao menos um roteiro básico. Coloque nele os nomes dos destinos por onde irá passar e diga quanto tempo pretende ficar em cada um e quanto tempo terá para fazer toda a viagem. Depois disso escreva suas dúvidas e perguntas sobre o roteiro.

2 º - Seja claro no título do tópico. Evite usar frases como: "Me ajude!" ou "Por Favor!". Ao invés disso coloque no título os nomes dos principais destinos ou regiões por onde irá passar.

3º - Ajude antes de pedir ajuda! É isso que cria a dinâmica do fórum. Um ajuda o outro! Talvez a pessoa que você estará ajudando conheça os lugares onde você deseja ir e vice e versa.

4º -Abra o tópico no Fórum correto. O Fórum Roteiros de Viagem está organizado por continentes e subcontinentes. Clique aqui e escolha o fórum correto para postar seu tópico.

5º - Dúvidas específicas sobre destinos devem ser postadas no fórum Destinos - Guias e Troca de Informações

Atenção:

Evite abrir tópicos para pedir que outros usuários criem roteiros prontos para você. Roteiros são pessoais e cada um deve criar o seu. Tópicos com pedidos assim acabam ficando sem respostas.

Boa sorte e Boa Viagem!

Companhia para Viagem Israel Março ou Abril 2010

Nova mensagempor MulherdeDeus » 02 Dez 2010, 14:21

Estou planejando uma viagem para Israel e Jordânia por uns 15 dias em março ou abril. Alguém se habilita a ir comigo? Sou evangélica e seria importante que fosse com uma mulher.
Abraços.
MulherdeDeus

Data de registro: 02 Dez 2010, 14:11
Reputation point: 0

Retornar para Oriente Médio - Roteiros de Viagem