Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1124535 por leonardoamsantos
21 Set 2015, 23:43
Olá Pessoal

Estou organizando uma viagem no feriado de outubro (08/10 - 12/10) para Manaus e Presidente Figueiredo.
Pretendo alugar um carro em Manaus para conhecer a maior quantidade de cachoeiras. A ideia é ficar 2 dias em Presidente Figueiredo (Sexta / Sábado).

No Domingo e Segunda ficar em Manaus para conhecer o encontro das águas passando pelos principais pontos turísticos da cidade.

Caso alguém esteja nesse período por Manaus, podemos combinar de se encontrar e fechar o roteiro.

Grande abraço
Leo.

#1124548 por arthur.charles
22 Set 2015, 00:43
Oi Leonardo ::otemo::

Sou de Manaus, o passeio por PF vale muito a pena. Cachoeira do Santuário é muito linda, assim como a dos Pássaros e das Orquídeas. Dois dias não dá pra ver muito mas da pra aproveitar bastante.

Tenho interesse no passeio, principalmente, para rever o encontro das águas, preciso ir lá, já que faz tempos que fui. Me adicione no whats 092 993270390. :D
#1174885 por Samea Soares
27 Mar 2016, 01:32
thiagodpereira escreveu:Fala pessoal, sou de manaus e estou querendo ir para PF no feriadao, qualquer coisa podemos marcar de ir juntos e dividir despesas. Meu email: thiago_duarte13@hotmail.com

Thiago, conhece muita coisa do interior do AM? Tem feito trips de fds? Já foi a Anavilhanas e Parque Nac do Jau?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes