Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

Re: Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Nova mensagempor Murilo Nogueira » 22 Jan 2012, 16:56

Linedb escreveu:Oláaa!

Também estarei em NY entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro...
Alguém por ai fez reserva ou conhece algum albergue bom e bem localizado em Manhattan?
Também estou viajando sozinha.. na verdade esticando uma viagem a trabalho.. e cias pra passear são mto bem vindas :)

Bjoss

Oi Line... Td bem?

Sou Mochileiro a alguns anos e na maioria das vezes viajos sozinho mas sempre volto com diversos amigos...

Chego em NY dia 26 de Janeiro, ficarei por 20 dias... Recomento este hostel bem legal, próximo ao Central Park http://www.hostels.com/hosteldetails.ph ... mber.47610

Você pode reservar por este próprio site... O Ambiente parece ser bem Legal...

Vou deixar alguns relatos de Viagens... Abração Galera

Galera, quem estiver em NY neste Período... Deixo meu Email: dr.nogueira@hotmail.com.br

Um grade Abraço

a-incrivel-chapada-dos-veadeiros-t39082.html

mochilao-em-goiania-guia-completo-t39096.html

E Amo esse Relato!!!!

2-pela-america-latina-brasil-t42570.html
Murilo Nogueira

Data de registro: 29 Out 2009, 14:08
Próximo Destino: New York, North Carolina, Miami, Orlando, Las Vegas, Los Angeles e San Francisco

Re: Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Nova mensagempor lipezinho » 23 Jan 2012, 08:37

Renataaaa,
estaremos indo na mesma epoca ... Minha viagem eh para miami voo direto via A.A ... to vendo uns hostel pra ficar me manda um e-mail fmresende@gmail.com me conta seus planos... bjus
lipezinho

Data de registro: 18 Mai 2011, 06:00

Nova mensagempor Heron Leal » 25 Jan 2012, 15:12

Fala Galera,

Chego em na BigApple dia 01 de Fev. e fico ate o dia 09 de Fev/2012.
Já estou com roteiro pronto, e só estou aguardando agora a questão do hotel ou hostel.

Se alguem estiver por lá nessa data, entre em contato: heronleal@hotmail.com

Abraços,

Heron Leal
Heron Leal

Data de registro: 12 Out 2011, 01:37

Nova mensagempor Luka Izzo » 26 Jan 2012, 13:35

A PROMOÇÃO DO DIA.... Pacote por R$ 1.689,00
Gente, essa promoção está uma FEBRE nas comunidades específicas da Disney.
A Agencia é super confiável e com endereço fixo no Morumbi, em SP e já vendeu quase 500 pacotes só hoje.

Melhor preço do Mercado atual!
01 Noite em Miami + 05 noites em Orlando + 01 carro + Aéreo São Paulo/Miami/São Paulopor R$ 1.689,00 por pessoa*!!

http://www.ofertaprime.com.br/oferta-co ... mpaign=849
Luka Izzo

Data de registro: 15 Dez 2010, 01:50
Próximo Destino: Uruguay - México - Venezuela - Paraguay - Indonésia - Cuba - Panamá

Nova mensagempor xTiagox » 31 Jan 2012, 22:17

Ae pessoal td bem?

To chegando em NY dia 13 pela manhã, viagem rápida de apenas 3 dias, to indo sozinho e será minhas primeira vez em NY. Vou ficar no Hi Hostel NY, que fica na Amsterdã Ave, próximo ao Central Park.
Seria legal encontrar alguém, se tiver alguém por la nesse período da um toque combinamos alguma coisa ou exploramos a cidade juntos. Tenho muita disposição pra andar, rs.

msn: cmsr_a.azevedo@hotmail.com
e-mail: tiago.cursino@hotmail.com

Abraxx
"Voar é um dom fascinante e voar pelo prazer de voar é dádiva quase divina... Vou perder a corrida, mas não vou perder a beleza do vôo, pois quando o sol se for, não escurece de todo. A tênue luz de miríades de estrelas continuará iluminando os caminhos. Aí, o aviador exclama: Deus existe!"
xTiagox

Data de registro: 22 Jul 2010, 13:30
Próximo Destino: Haiti, Republica Dominicana, Caribe e Estados Unidos.

Nova mensagempor kmenezes » 01 Fev 2012, 04:48

Olá pessoal,

Alguem estará em Miami a partir do dia 08 de abril???

abraços
karina
kmenezes

Data de registro: 29 Set 2009, 12:49
Próximo Destino: Chile esse ano e 2010 Europa.

Nova mensagempor Luka Izzo » 02 Fev 2012, 13:06

Para quem pretender viajar agora, no final do Carnaval, ou até 15 de março, aproveitem os preços da Eurosur.
R$ 946 reais (ida e volta) SP/Miami.

www.melhoresdestinos.com.br
Luka Izzo

Data de registro: 15 Dez 2010, 01:50
Próximo Destino: Uruguay - México - Venezuela - Paraguay - Indonésia - Cuba - Panamá

Anterior

Retornar para Estados Unidos e Canadá - Companhia para Viajar