Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Mensagempor Renata_Z » 22 Nov 2011, 15:02

Olá,meu nome é Renata tenho 40 anos e é minha 1° viagem para a America do Norte.
Minhas ferias comecam em 09/02/12 (14 dias uteis).
Gostaria de uma companhia para viajar e que curta sair a noite e nao tenha frescuras para comer e que gostem de andar/caminhar.

Bjux.
Renata_Z

Data de registro: 22 Nov 2011, 14:55
Próximo Destino: Nova York / Miami / Orlando

Re: Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Mensagempor CariocaSemRumo » 25 Nov 2011, 03:42

Renata,
pena que vai só em fevereiro, vou em janeiro pros EUA, no mesmo esquema que vc, marinheiro de primeira viagem e viajando sozinho, quando eu voltar (06/02/12) te passo algumas dicas.

Mantenha contato!
CariocaSemRumo

Data de registro: 19 Out 2011, 00:50
Próximo Destino: Europa (Itália e Espanha)

Re: Companhia para Viagem - Orlando/Miami ou Nova York/Miami - FEV/2012 - 10 dias.

Mensagempor marceloed » 26 Nov 2011, 13:22

olá

eu entro de férias dia 14 Fev e estou pretendendo viajar pra ORLANDO/MIAMI e ficar de 10 a 14 dias lá
Vou pegar meu visto agora dia 09 dez e ai sim fechar tudo sobre a viagem
Primeira vez também indo para os eua

Qualquer coisa manda email

marcelo_eduard@hotmail.com
marceloed

Data de registro: 26 Nov 2011, 13:09
Próximo Destino: Orlando - USA

Mensagempor thales_lipe » 27 Nov 2011, 15:34

Ola pessoal, irai para NY em janeiro ficarei ate fevereiro, e a minha segunda vez que irei aos EUA. Quem quiser podemos nos encontrar la...qualq coisa meu email e tlf_rj@yahoo.com.br
thales_lipe

Data de registro: 23 Ago 2010, 00:11
Próximo Destino: New York

Mensagempor David Andrade » 28 Nov 2011, 21:31

Chego em Orlando dia 04/02!! Também sozinho!! Estou indo na intenção de aproveitar todos os momentos, e se conhecer uma galera legal fica muito melhor!!! Até pra sair, se locomover...enfim!! Vamos trocar ideias!! abs
Editado pela última vez por David Andrade em 13 Dez 2011, 22:21, num total de 1 vezes
David Andrade

Data de registro: 28 Nov 2011, 21:23

Mensagempor Helena Krauss » 28 Nov 2011, 22:39

Olá Pessoal!

Chego em Orlando dia 04/02...depois pretendo ir para San Diego (uns 5 dias) e dps NY (uns 10 dias)...e voltar só em Março. Alguém interessa?
Até Mais!
Helena Krauss

Data de registro: 28 Nov 2011, 22:25

Mensagempor kaafonseca » 14 Dez 2011, 16:22

Chego em Orlando dia 24 de janeiro e volto só 05 de março. Também procuro companhia.
kaya.afonseca@gmail.com

Abs
kaafonseca

Data de registro: 14 Dez 2011, 16:07

Mensagempor chiicosilva » 18 Dez 2011, 13:39

Oi pessoal, pretendo passar a semana do Carnaval em NY, vou sozinho, quem estiver indo por lá nessa data e quiser manter contato chiicosilva@hotmail.com
chiicosilva

Data de registro: 18 Dez 2011, 13:24

Mensagempor manchini » 20 Dez 2011, 18:39

Ai pessoal

Estou indo dia 08 de abril , Miami - Orlando.

Ano passado consegui reunir umas 4 pessoas do mochileiro .

vamos ve se este ano acontece a mesma coisa .. BAladas, compras etc.

QQ coisa me add no face: rodrigo eduardo manchini
MSN - rodrigo.manchini@hotmail.com

abraços a todos
manchini

Data de registro: 12 Abr 2010, 19:37

Mensagempor MariaFernanda1109 » 10 Jan 2012, 23:57

Olá,

estou indo com meu marido e faremos Orlando 10 - 20/março, e Miami 20 -22/março. Em Orlando ficaremos na avenida International Drive, em frente ao Wet't'Wild.
Pensamos em reunir mais pessoas interessadas para por exemplo rachar o aluguel do carro, sair pra jantar e bares, etc. Lembrando que nao temos frescura e toda dica de como economizar é muito bem vinda :lol:

Quem quiser entrar em contato, add no msn: mariafer1109@hotmail.com.
MariaFernanda1109

Data de registro: 10 Jan 2012, 23:34
Próximo Destino: Orlando e Miami

Mensagempor MariaFernanda1109 » 11 Jan 2012, 00:03

esqueci de comentar, conseguimos um valor de aéreo + hotel por R$ 3.600 para os dois, nesse esquema de 9 noites em Orlando e 2 noites em Miami, ficou mais em conta do que a viagem a Buenos Aires + Punta de Leste que tinhamos em mente.
quem tiver com o visto em dia, vale a pena !

pra quem quiser conversar melhor: mariafer1109@hotmail.com
MariaFernanda1109

Mensagempor rodrigo0o » 11 Jan 2012, 07:28

MariaFernanda1109 escreveu:esqueci de comentar, conseguimos um valor de aéreo + hotel por R$ 3.600 para os dois, nesse esquema de 9 noites em Orlando e 2 noites em Miami, ficou mais em conta do que a viagem a Buenos Aires + Punta de Leste que tinhamos em mente.
quem tiver com o visto em dia, vale a pena !

pra quem quiser conversar melhor: mariafer1109@hotmail.com

Oi Maria Fernanda, td bom?

Onde vocês conseguiram esses valores? Tô cotando 06 noites em Miami + Aereo + Carro por R$ 4500,00...essa sua tá mais em conta...se puder me passa o contato...

Abs,

Rodrigo Oliveira
Prepare-se pro pior, espere o melhor e aceite o que vier...
rodrigo0o
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 04 Set 2009, 17:08
Próximo Destino: Travessia Lapinha - Tabuleiro ou Trilha do Ouro - Cospus Christi 2012
Miami - Ago/2012

Mensagempor MariaFernanda1109 » 15 Jan 2012, 22:02

RodrigoOo,

esses valores é com aéreo da Avianca, saindo de Guarulhos, mês de março. Hotel, meu marido fez através do booking.com, optando por um hotel mais em conta, afinal vamos ao hotel só pra dormir e basta que seja limpo e seguro. Carro ainda nao reservamos !
entre em contato pra mais duvidas !
MariaFernanda1109

Mensagempor Luka Izzo » 16 Jan 2012, 01:03

Amigos, antes de pagarem o "olho da cara" em pacotes com agências, percam um tempinho e busquem as promoções, que são muitas.
Um pacote com 7 a 8 dias de hotel + um carro alugado + a passagem de ida e volta (Miami) não passa de R$ 1.800 (reais). Passou disso é jogar dinheiro fora. E isso com hotel e carro incluídos. Vou todo ano para Orlando, para comprar eletrônicos e perfumes... e não perco um parque sequer da Disney e meu gasto total (fora as compras), nunca passa de R$ 2.500 (reais com tudo incluído). Estou vendo que tem gente aí pagando muito caro e sugiro que antes de jogar dinheiro fora dêem uma "sapeada" na net... O único obstáculo é que, para chegar a esse preço, tem que comprar em DUPLA (duas pessoas).

São várias as empresas sérias que oferecem pacotes baratos....

Por exemplo, hoje, o preço no site com lin abaixo (Hotel, vôo ida e volta e carro alugado) é de R$ 1.689 reais. Muito... extremamente mais barato do que alguns estão pagando. Eu, quando compro, averiguo a situação da empresa, para não entrar em fria. Este meu exemplo acima, a empresa possui endereço fixo e tenho vários amigos que já compraram. Alguns já foram, já voltaram e alguns, que compraram na última semana já confirmaram a viagem. Já tô calejado em Orlando/Miami, mas é um lugar que eu amo de paixão e todo ano eu visito, 1 ou 2 vezes. Se alguém tiver alguma dúvida, fique a vontade em perguntar. Acabei de voltar da Disney de Paris e pretendo voltar, muito em breve, para Orlando, já que os preços da Europa estavam nas alturas!!! Um super abraço a todos.... segue o links de uma das muitas promoções vigentes para Orlando. Se alguém quiser bater um papo sobre o assunto no face... fique a vontade!!! att.

http://www.facebook/luizcarlosizzo

http://www.ofertaprime.com.br/oferta-co ... mpaign=849
Luka Izzo

Data de registro: 15 Dez 2010, 01:50
Próximo Destino: Uruguay - México - Venezuela - Paraguay - Indonésia - Cuba - Panamá

Mensagempor Linedb » 16 Jan 2012, 21:13

Oláaa!

Também estarei em NY entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro...
Alguém por ai fez reserva ou conhece algum albergue bom e bem localizado em Manhattan?
Também estou viajando sozinha.. na verdade esticando uma viagem a trabalho.. e cias pra passear são mto bem vindas :)

Bjoss
Linedb

Data de registro: 16 Jan 2012, 21:05
Próximo Destino: Nova York

Próximo

Retornar para Estados Unidos e Canadá - Companhia para Viajar