companhia para viagem outubro de 2011 roma florença veneza viena praga berlim londres em 15 dias

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

companhia para viagem outubro de 2011 roma florença veneza viena praga berlim londres em 15 dias

Nova mensagempor daniela wendy » 18 Jul 2011, 18:54

caros amigos de mochileiros.com
sou de BH/MG
vou viajar com umas amigas por 15 dias
mas quero ficar 30 dias na europa
estou com as passagens compradas de 19/09 ate 19/11
a amigas ficarão só os 15 primeiros dias
depois quero ir dia 5/11 para roma
dia 08/11 pra florença
dia 10 para veneza passar o dia
seguir para viena
dia 12/11 ir para praga
di 14 para berlim
volto dia 17 para londres
quem anima?????
daniela wendy

Data de registro: 18 Jul 2011, 18:40
Reputation point: 0

Re: companhia para viagem outubro de 2011 roma florença veneza viena praga berlim londres em 15 dias

Nova mensagempor beernardo48 » 04 Ago 2011, 00:17

Oi Dani

Acredito que estaremos em Praga na mesma data, vou lhe enviar uma mensagem privada com meu facebook
beernardo48

Data de registro: 03 Ago 2011, 23:54
Próximo Destino: Europa (out/nov-2011)
Reputation point: 0

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem