Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1205248 por Rodrigo.Fox
24 Jul 2016, 14:35
Juliana rizzatto escreveu:Galera estou procurando pessoas de bem com a vida para viajar em outubro de 2016 que possam ser parceiros de viagem . Se alguém quiser me judar e fazer companhia da um grito ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Olá Juliana, estou pensando em fazer essa viagem tb em outubro.
Já tem o roteiro fechado com dia de ia, volta e os valores de gastos?
#1205378 por Juliana rizzatto
24 Jul 2016, 21:20
Rodrigo.Fox escreveu:
Juliana rizzatto escreveu:Galera estou procurando pessoas de bem com a vida para viajar em outubro de 2016 que possam ser parceiros de viagem . Se alguém quiser me judar e fazer companhia da um grito ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

oi Rodrigo, temos tudo organizado ja, me passa seu numero por favor ou me chama no whats 41-98532002
#1205737 por Rodrigo.Fox
26 Jul 2016, 00:47
Juliana rizzatto escreveu:
Rodrigo.Fox escreveu:

oi Rodrigo, temos tudo organizado ja, me passa seu numero por favor ou me chama no whats 41-98532002

Legal, pegarei então os detalhes contigo. Te mandei msg por lá =D
#1209165 por flaviacgg
09 Ago 2016, 20:34
Oi pessoal, me add no grupo. Tenho férias pra Outubro e também estou planejando este roteiro...
13-996454400

Usuários navegando neste fórum: Mário dos Santos e 10 visitantes