Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1181864 por Juliana rizzatto
21 Abr 2016, 15:09
oi Franckini, minhas férias começam exatamente no dia 15/10 tbm, e é o dia que pretendo partir rumo a santiago pra começar o mochilão de 15 dias. Estou na função de planejar tudo e inclusive será minha primeira viagem pro exterior tbm. Vou te adicionar no whats pra gente ir trocando ideias sobre o roteiro e quem sabe a gente não parte pra viagem juntos.
#1181865 por Juliana rizzatto
21 Abr 2016, 15:13
caio.vidal escreveu:Olá Juliana, estou planejando viajar em Outubro para esse mesmo roteiro, se quiser cia, podemos tentar ir juntos =)

Caio vamos nos unir pra tentar fazer o roteiro mais legal já feito até agora em 15 ou 16 dias. :P :P :P
Eu pretendo fazer um roteiro bem animado e com passeios legais tipo boke na estrada da morte.
me add no whats pra gente trocar ideia
41-98532002
#1182323 por Juliana rizzatto
23 Abr 2016, 15:12
Galera depois de uns 2 meses lendo diariamente sobre os destinos do mochilão, lendo relatos todos os dias eu confesso que ja me sinto meio intima com a viagem mesmo antes de ter estar lá. Espero que topem o roteiro e que decidam partir comigo nessa loucura ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: . Talvez algumas pequenas coisas mudem ao longo dos dias e das prximas leituras mas acho pouco provável. ´Fiquem totalmente a vontade para dar palpites. Qualquer coisa me chamem no whats 41-98532002 que podemos montar um grupo. Inclusive o roteiro completamente detalhado com passeios, traslado hospedagem eu ainda estou finalizando e aceito ajudas mas já esta bem encaminhado.

mochilão 15 dias , Peru , Bolivia e Chile

1º São Paulo (BR) / Lima (PE)/ cusco (PE)
2º Cusco (PE)
3º Cusco (PE) > Vale Sagrado (PE) > ollantaytambo (PE) Aguas Calientes
4º (PE) Aguas calientes (PE) > Machu Picchu (PE) > Cusco (PE) >
5º Copacabana (BO)e Isla del sol (BO)Lago Titicaca (BO)
6º Isla del Sol (BO) Copacabana (BO) la paz (BO)
7º La paz (BO) m ontanha Chacaltaya (BO)
8º La paz (BO) Tour de bike Estrada da morte (BO)
9º Salar de uyuni (BO)
10º Salar de uyuni (BO)
11º Salar de Uyuni (BO) > San Pedro do Atacama (CH)
12º San Pedro de Atacama (CH) Valle de la Luna (CH) Valle de la Muerte (CH)
13º Lagunas Altiplânicas(CH) Salar de Atacama (CH) Laguna Cejar (CH)
14º Geysers del Tatio (CH) tranfer para Calama (CH)
15º Calama (CH) Sao Paulo (BR)

comprarei passagem Sao paulo /Cusco e Calama /Sao Paulo.
Editado pela última vez por Juliana rizzatto em 28 Mai 2016, 18:07, em um total de 2 vezes.
#1183342 por Marthinha29
27 Abr 2016, 12:57
Juliana,

Você tem uma planilha de custos desta viagem???

Martha.
#1183460 por Vitório Terrabuio
27 Abr 2016, 18:52
Oi, também estou querendo fazer essa trip nesse período, quantos dias vc tá pensando em gastar, e de onde vc vai sair? Já tenho um roteiro mais ou menos pronto, ou seja, estou pesquisando ainda ::tchann:: .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes